Na semana passada apresentei para vocês vários lançamentos que estão abrilhantando o nosso site, implementando design inovador para todos! Cada um com o seu estilo e características específicas, provando que mesmo o ambiente mais pequeno, pode se tornar cheio de funcionalidade sem deixar de ser bonito. Hoje, aqui estão os demais lançamentos – mas não são os últimos tá? Sempre estamos em busca de novidades e esperamos trazer mais em breve, por isso, fique de olho no site, ok?! Agora, bora lá para a parte 02 conforme prometido:

Quem não ama uma novidade, não é?

Já te contaram a novidade? - Parte 02.

Já te contaram a novidade? - Parte 02.

Requinte, design e o charme da madeira em um móvel só? É possível!

Como o próprio nome já diz, a Adega é um charme só! Supercompacta, foi feita para quem não tem muito espaço livre em casa, mas sonha em ter uma adega – até porque, convenhamos, uma adega traz uma atmosfera que só ela tem, não é mesmo?! Tem capacidade para até 12 garrafas, sem falar do espaço extra que o tampo na pequena e na grande os nichos ainda oferecem, para apoiar taças, uma bandeja ou objetos decorativos. No acabamento Doce de Leite Escovado, que destaca a textura da madeira, ela irá deixar seu lar muito mais acolhedor.

Já te contaram a novidade? - Parte 02.

A Estante Nativa é sinônimo de versatilidade! Essa estante pode ser usada em ambos os sentidos, na horizontal é ideal para servir de estante decorativa, aparador, rack de TV ou até como organizador de brinquedos. Já na vertical, use como biblioteca, apoio para decorações e como divisor de ambientes.

 

 

Já te contaram a novidade? - Parte 02.

Cheia de elegância a Adega Lótus irá trazer sofisticação e harmonia para sua casa. Além de possuir 10 nichos específicos para garrafas de vinho, tem uma bandeja com espelho fixa pensada para comportar garrafas de formatos e tamanhos diferentes. Show, né? Por fim, ainda conta com um nicho maior, que pode ser usado para armazenar taças e copos ou até mesmo outros objetos decorativos. Vem conhecer!

Já te contaram a novidade? - Parte 02.

Com linhas sóbrias, o segredo do Buffet Lótus está nos detalhes chanfrados da sua estrutura: a inclinação dos delicados pés em conjunto com o corte angular da peça do tampo trazem o equilíbrio perfeito. Além de uma estética de tirar o fôlego, também é muito espaçoso. ;)


Ainda não leu a parte 01 sobre as novidades? Bora lá!

Por fim, espero que tenham gostado! Deixe aqui nos comentários assuntos que podemos desenrolar no próximo post?!

Um beijo e até o próximo!