paralela-oppa2

Se você é designer, arquiteto, decorador, etc., já deve ter anotado na agenda que a partir desta quarta-feira acontece, em São Paulo, a Paralela Gift, uma feira de negócios que funciona como um verdadeiro painel de tendências desse universo!

O que você talvez não saiba é que a Oppa vai estar lá também! Isso mesmo! Como o destaque da feira são os acessórios, vamos montar um estande superbacana com um item que, como você já deve estar cansado de saber e de falar, faz toda a diferença na decoração: as luminárias! De chão, de mesa, pendentes, arandelas… Vale a pena dar uma passadinha lá pra ver o resultado dessa mistura!

Além disso, no sábado, das 12h às 13h, vai ter palestra com a Fabíola Bergamo, designer superpremiada que coordena a parte de estratégia de design da Oppa. Ela vai falar um pouquinho sobre nosso processo de criação, de curadoria e de toda a trajetória para nos tornarmos o que somos hoje: referência em design e em e-commerce de decoração! ;)

Então, se você for à Paralela Gift, passe no estande da Oppa pra trocar figurinhas com a gente! Vamos ficar supercontentes em te receber!

Só lembrando que o evento é exclusivo para profissionais da área. Se você não puder ir, sem problemas! Depois contamos o que rolou por lá!

Mais informações no site da Paralela!

www.oppa.com.br