Minha carreira como DJ começou de uma maneira bem despretensiosa, costumo brincar que a música me encontrou antes que eu pudesse me dar conta disso.

A música sempre fez parte da minha vida, minha família toda sempre foi muito ligada à ela. Tenho formação acadêmica em moda e trabalhava na área, mantinha o sonho de aprender a tocar, mas era algo que estava na gaveta, nunca deixando de lado meu lado de pesquisadora assídua. Em agosto de 2012 recebi um convite para discotecar e resolvi me arriscar, lembro da minha sensação naquele dia, tive a certeza absoluta que esse era o meu caminho de vida.

Desde então, as oportunidades na música começaram a surgir com mais frequência e minhas prioridades mudaram. Como necessitava da flexibilidade que uma carteira assinada não dispõe, me desliguei da moda e fui em busca dos meus sonhos. Logo depois, passei a me dedicar mais a profissão de DJ, treinando com muito mais frequência.

lv

Comecei a explorar novas sonoridades no meu set, foi nesse momento que “descobri” o hip-hop e passei a identificar com facilidade samples de funk, soul, disco e jazz. Atualmente são as vertentes que mais tenho me aprofundado, junto com footwork, juke e ambient/experimental tendo tempo também para envolver-me em outros projetos relacionados a música.

Foi durante esse período de transição que conheci minha sócia, Rizza Bomfim, e iniciamos o Jambox Music Experience, projeto 100% focado no turntablism. Com muita dedicação, persistência e amor, o projeto estreou em setembro de 2014. Trouxemos pela primeira vez ao Brasil um dos grandes percursores do turntablism mundial, Jazzy Jeff. Todo o processo foi muito prazeroso, produzir esse show era grande sonho em comum.

jj

 

De lá pra cá, produzimos shows com artistas como Grandmaster Flash (NYC), DJ Angelo (UK), Hedspin (Canadá), Skratch Bastid (Canadá), Nuts, DJ Hum, Erick Jay, Pogo (UK), Jeff Bass, Kefing, Typá e o nosso residente e parceiro, Nedu Lopes [três vezes campeão do Red Bull Thre3Style e jurado da etapa nacional deste ano].Ver tudo se concretizando é uma sensação inexplicável, esse é apenas o início de um projeto de vida.

Nosso encontro por aqui será mensal, onde a temática será a música, sem rótulos. Obrigada Oppa, pelo convite! :)