Em primeiro lugar, que a gente ama design, isso você já sabe, mas já te contaram a novidade? O site está cheio de novos móveis incríveis desenvolvidos por pessoas mais incríveis ainda. Cada peça tem uma história única, e linhas irresistíveis, tecidos confortáveis e materiais sustentáveis. Nossos fornecedores prezam pela qualidade e respeito, não apenas pelos produtos, mas também pelos funcionários e o meio ambiente. Milhares de famílias trabalham diariamente para que nós possamos entregar design para todos da melhor forma possível e em grande parte do território brasileiro. Enfim, vem cá que vou te apresentar algumas das nossas novidades!

Um sofá para cada ambiente da casa

Com uma estética leve e atemporal, o Sofá Malta é ideal para ambientes que pedem uma dose de conforto e sofisticação. Revestido por um tecido neutro na cor cinza-claro, esse sofá será o ponto de luz do espaço e pode ser mesclado com diferentes cores e decorações, como almofadas, mantas e tapetes! Além disso, é um aliado à praticidade: o fato de ter pés facilita a limpeza do local. Acompanha ainda duas almofadas soltas, ideias para o apoio da lombar.

O Sofá 3 Lugares Louise apresenta o equilíbrio perfeito entre o vintage e o moderno. Envolto por eco leather na cor caramelo, esse sofá confortável possui tons quentes que deixam a sala de estar aconchegante e com personalidade. Produzido com pés de madeira palito, em uma estética retrô traz praticidade ao seu dia a dia. Ele está pronto para fazer parte da sua rotina!

Menos é mais, não é mesmo?! Se você está buscando por um sofá com uma estética contemporânea, o Sofá 3 Lugares Curuípe dará o fim à sua procura! Ele é para quem quer simplicidade sem abrir mão do conforto. O seu acabamento, no tom cinza-claro, é perfeito para mesclar bem com qualquer decoração! Além disso, as almofadas do encosto e do assento são soltas, o que é uma mão na roda na hora da limpeza. Superespaçoso, oferece lugar para até 3 pessoas.

Novidades Oppa - Lançamentos.

Complete a sua Sala de Estar com a Poltrona Tris! Por ser da mesma linha que o sofá, torna o ambiente harmonioso, sem deixar de ser bonito.

Perfeito para quem está buscando uma peça curinga, compacta e de estética atraente. Com espaço para duas pessoas, esse sofá de madeira é uma peça versátil, que se encaixa bem em uma sala de estar, varanda coberta ou escritório. Com pés de madeira angulados e delicados, e as costas do móvel com detalhes vazados, propicia uma decoração leve e moderna.

Lançamentos Oppa - Novidades.

Leve o Sofá e a Cadeira com braços, e deixe a sua varanda ainda mais linda!

O Sofá 2 Lugares Trama é a mescla perfeita entre o rústico e o moderno. O uso da corda traz um toque inovador à peça e ainda adiciona um conforto extra, devido à maleabilidade da trama. Produzido em madeira maciça, oferece não apenas resistência, mas também o aconchego do próprio material.

Se eu te contar, você acredita? Essa linha também conta com a opção de Cadeira sem braços, perfeita para relaxar e curtir a varanda coberta ou a área da churrasqueira.

Lançamentos Oppa - Novidades.

Dica Oppa: Mescle as cadeiras com braços juntamente com as sem, assim cada pessoa escolhe o seu lugar de acordo com o gosto e necessidade.

Novidades em Sofá-Cama Também!

A família do nosso queridinho aumentou e está ainda mais linda. Investigando o mundo do design e os novos projetos de ambientes decorados identificamos a necessidade de aumentar a variedade de cores do catálogo do Sofá-Cama Apache, uma maneira de suprir a necessidade de cada projeto dos mais malucos e coloridos aos conservadores. Pensando nas decorações mais ousadas e outras que são neutras cheias de pura finesse, um tom de Azul e outro Creme estão te esperando lá no site! Vem buscar o seu :)

Lançamentos Oppa - Novidades.

Eis a questão: dia de música ou diversão? Não precisa escolher apenas um!

Lançamentos Oppa - Novidades.

Um bom livro, um sofá confortável e um solzinho entrando pela janela. Tem programa melhor para um fim de tarde?

Confira aqui todas as cores do Sofá-Cama Apache!

  • Atenção, o catálogo do Bump foi atualizado com sucesso

Tá na moda né?! Não posso fazer nada. Além de trazer este móvel que é puro design na cor mais querida no momento da galera que ama um sofá curinga, fora do padrãozinho.

Lançamentos Oppa - Novidades.

Não perde tempo e já vem logo garantir o seu!

E não foi apenas o sofá que chegou chegando, a nova Poltrona vem logo ao lado para acompanhar.

Catálogo Bump, clique para acessar!

Ainda falando em móveis para sentar…

As Banquetas são os móveis mais procurados para pequenos espaços, pois cabem em qualquer canto, são confortáveis e possibilitam uma cozinha integrada bacana. Cada vez mais os apartamentos estão menores e os espaços úteis também, pensando nisso, porque não escolher agora as suas novas banquetas? Até mesmo em casas maiores, na área da churrasqueira as banquetas de madeira ficam perfeitas. 

  • Vem conhecer as suas novas cores da Domingos

A Banqueta Alta Domingos será o item nada básico da sua casa! Substitua as banquetas comuns por esta peça moderna e resistente. Essa banqueta possui assento estofado e apoio para os pés, tudo que você precisa para se sentar com conforto. Além disso, os tecidos são neutros, ótimos para trazer ao ambiente uma estética clean e elegante. Pode ser usada na bancada alta da cozinha, varanda ou churrasqueira. Também disponível nos tecidos Azul e Grafite, além da Caramelo e da Bege presentes na foto. :)

Lançamentos Oppa - Novidades.

Procurando pela Mesa alta também? Ela está disponível na Meu Móvel de Madeira, nossa loja parceira. :)

A Banqueta Garbo veio para cumprir inúmeras funções na sua casa, olha só! Como qualquer banqueta de madeira, é perfeita para uma refeição rápida na cozinha, mas atenção: essa banqueta se diferencia por não ser nada básica! Ela pode ter sua altura regulada. Então além de servir para a mesa da cozinha, é perfeita também para aquela bancada mais alta da sua área gourmet! E com uma estética linda e industrial, enquanto não estiver sendo usada, pode muito bem virar uma mesinha lateral de apoio. É muita versatilidade, não é mesmo?

  • Balanço de Madeira Tão Perto Tão Longe

Perfeito para usar na casa toda, como cadeira no escritório, para diversão na varanda coberta, mesa de cabeceira no quarto ou até mesmo como um assento extra na Sala de Estar. É só escolher a cor da corda entre Branca e Preta ou levar às duas, e se divertir! 

Novidades que amei! E você vai amar também

A Mesa Extensível Pina – Amêndoa tem o design supercriativo e funcional, é extremamente prática e se adapta a qualquer situação. Quer ver só? Ela é extensível, isso quer dizer que varia de tamanho, o que é perfeito para ambientes pequenos, ou não! Além de versátil, tem um detalhe que vai roubar a atenção, independente de onde na sua casa ela estiver: o tampo desta mesa com extensor possui dois tons de madeira, trazendo todo o aconchego que esse material proporciona, somado a um toque de modernidade. Por fim, quando fechada, a mesa de madeira Pina comporta até duas pessoas, e aberta, até quatro!

Lançamentos Oppa - Novidades.

Integrando o ambiente com a Cadeira que combina com tudo, né?!

Bem como, também tem para quem prefere o tom da maneira mais claro, a Castanho:

Lançamentos Oppa - Novidades.


Já conferiu o último post do Blog? Nele apresentamos as piscinas mais caras do mundo – estamos até agora babando por elas. Vem conferir!


Ufa, finalmente… Não acabou! É tanta novidade linda e qualidades sensacionais que vai ficar para o próximo post a parte 02, que será publicado na semana que vem ok?! Agora me conta, gostou das novidades? Gosta de ver conteúdos assim por aqui?

Por fim, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo.

Fotos: Oppa