SLIDER-1-almofadas

Segunda-feira pós dia dos pais, muita gente viajou, aproveitou bem o domingo e agora está só na contagem regressiva pra sexta-feira… Mas, temos uma ótima notícia pra você começar bem a semana: a promoção de almofadas da Oppa!!! São vários modelos, o que é bom pra você ter muitas escolhas! Por outro lado, sempre gera aquela dúvida de como combinar tudo isso…

Então, pra você aproveitar bem a oportunidade, separamos algumas ideias de como misturar esses acessórios!

Pra começo de conversa, pense no ambiente em que você quer colocá-las e responda: ele é mais neutro, com um único tom predominante, ou tem vários pontos de cor? Isso é importante porque te ajuda bastante a definir uma espécie de paleta para o espaço. Por exemplo, uma sala bem clarinha funciona mais ou menos como uma tela em branco, que te dá mais liberdade pra brincar com as cores. Ou não! Afinal, ambientes neutros também têm seu charme, e você pode manter isso com almofadas de tons sóbrios (foto 2) próximos aos daqueles do restante do ambiente.

ambiente.1523rs

Já numa sala com quadros, parede, móveis ou acessórios coloridos, é sempre mais seguro se guiar pelos tons desses elementos pra escolher as almofadas, seja optando por cores parecidas ou que combinem. Sofá roxo com almofadas amarelas (contrastantes) ou azuis (complementares) e por aí vai.

Em tempo, há várias coisas bacanas pra se fazer com almofadas lisas, como efeito dégradé, color blocking ou interposição de cores, mas e as estampas?!

Pra misturá-las, continua valendo a técnica de escolher uma paleta. Quando elas têm apenas branco e uma outra cor, é mais fácil, porque é só combinar os tons, independente de o padrão ser floral, xadrez, etc. Mas, se você se apaixonou por uma almofada que mistura várias cores, sem problemas! Veja quais são as predominantes e escolha os outros modelos a partir delas, lisos ou estampados (foto 3). Na Oppa, temos várias almofadas que já têm, inclusive, os mesmos tons, como as das linhas Campeva, Fini e Pompeia.

Além disso, brinque com formatos, tamanhos e também não deixe de dar uma olhada nas combinações especiais que montamos para a promoção! Elas estão lá no site da Oppa!

www.oppa.com.br