Você está sem criatividade para decorar e organizar sua casa? Nós temos quatro indicações de série para você maratonar. Com a pandemia, nossa melhor amiga virou a televisão, e com isso, o melhor é unir o útil ao agradável. Então vem conferir todas as nossas indicações e ficar por dentro de tudo sobre decoração e organização sem sair de casa.

1 Série: as casas mais extraordinárias do mundo

Você quer luxo, poder e sofisticação? Então essa é a série ideal para você! O arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin viajam pelo mundo para mostrar as residências mais incríveis e nada convencionais.

2 The Home Edit – A Arte de Organizar

Inspiradas na técnica arco-íris, as amigas Clea e Joanna fundaram a The Home Edit, que tem como intuito a organização da casa e seus ambientes. Os moradores deixam suas residências e aguardam a mágica da organização acontecer. Quando chegam, são recepcionados com um visual incrível.

3 Irmãos à Obra

Jonathan e Drew comandam o Irmãos a Obra.  O intuito da série é fazer com que as pessoas tenham a casa dos sonhos. Onde os clientes escolhem uma casa não pronta e os irmãos realizam as reformas necessárias para deixar o lugar impecável, além de dar dicas que podem ser utilizadas em sua casa também. Portanto, essa é uma ótima opção para adicionar a sua lista.

4 Série de organização: Ordem na Casa com Marie Kondo 

Como falar de organização e não tocar no nome de Marie Kondo? Ela escreveu um best-seller “A Mágica da Arrumação”, que se tornou uma série incrível que ensina como organizar, e manter a casa em ordem de forma simples e prática.

Por fim, que tal pegar a pipoca e iniciar maratona? Queremos o feedback de vocês aqui. Então, vamos lá! 

Foto: Reprodução/Pinterest