Começando a Quinta-Feira com notícia quentinha saindo do forno! Pela primeira vez o Streaming que diariamente atrai e recebe a visita de milhares de espectadores divulgou a lista com os filmes originais mais vistos em apenas 4 semanas de estreia!!  São sucessos dos gêneros de ação + suspense que dominam o ranking, seguidos por filmes com grandes nomes. Ps: Acho que descobrimos a fórmula mágica da Netflix. Rs! 

Que a Netflix é misteriosa isso todo mundo já sabia, mas enfim decidiram abrir uma exceção e presentear a gente com essa listinha que já está no programa do final de semana – vou ficar o dia todo assistindo – ainda mais com esse friozinho de inverno e a quarentena. É, esse é o nosso “Date perfeito” do final de semana. Agora chega de blá blá blá e vamos ao Ranking – Tchan tchan tchan tchaaaan:

1. Em primeiríssimo lugar – Resgate

Com 99 milhões de visualizações, nesse filme o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime, mas não será uma missão tão fácil quanto parece. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível. A verdade é que esse filme lançado em Abril vai te prender durante 1h 56min e deixar com aquele gostinho de quero mais! 

Com 99 milhões de visualizações, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime, mas não será uma missão tão fácil quanto parece.

2 Confessa! Por essa você esperava – Bird Box

Sandra Bullock interpreta Malorie, que com seus filhos em um mundo pós apocalíptico lutam para chegam em um local seguro para fugir do problema (criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas e se suicidam) e eles conseguirão? Se você não faz parte dos 89 milhões que já descobriram, anota na sua lista e descubra. 

Sandra Bullock interpreta Malorie, que com seus filhos em um mundo pós apocalíptico lutam para chegar em um local seguro esperando fugir do problema (criaturas que ao serem vistas fazem as pessoas se tornarem extremamente violentas cometendo assim o suicídio) e eles conseguirão? Se você não faz parte dos 89 milhões que já descobriram, já sabe o que fazer no final de semana. #ficaadica

3. Troco em dobro

Essa é para você que gosta de um filme de ação policial. Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada à morte de dois oficiais de Boston.

Essa é para você que gosta de um filme de ação policial. Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada à morte de dois oficiais de Boston.

Ps: foi assistido por 85 milhões de pessoas.

Se enrola na coberta e vai para o sofá assistir! 

4. Esquadrão 6, esse é para os adultos

Filme longo? Tem sim, mas confesso que vale a pena ficar duas horas em frente a telinha. Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel. 

Filme longo? Tem sim, mas confesso que esse vale a pena ficar duas horas em frente a telinha. Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel. 

83 milhões de visualizações. 

5. O título parece sério, mas o filme nem tanto! 

Você deve estar se perguntando o porque desse título né, mas se eu contar de qual filme estou escrevendo você já vai perceber. O último lugar do top 5 com 73 milhões de visualizações é ocupado pelo filme o Mistério do Mediterrâneo. Viu só, agora o título faz sentido né. De uma forma icônica e divertida, Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam a atuar e divertir juntos todo mundo tentando solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário, numa aguardada viagem à Nova York.

Você deve estar se perguntando o porque desse título, mas se eu contar de qual filme estou escrevendo você já vai perceber. O último lugar do top 5 com 73 milhões de visualizações é ocupado pelo filme o Mistério do Mediterrâneo. Viu só agora o título faz sentido, não é mesmo?! De uma forma icônica e divertida, Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam a atuar tentando solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário, numa aguardada viagem à Nova York.

6. Ele foi indicado a 10 Oscars, quero ver se você adivinha

O Irlândes é um filme mais longo do que o anterior, mas isso é apenas um detalhe. Foi inspirado no livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt que conta a história de Frank Sheeran (Robert De Niro) que é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O Irlândes é um filme mais longo do que o anterior, mas isso é apenas um detalhe.

Visto 64,2 milhões de vezes.

7. Operação Fronteira não poderia ficar de fora

É um filme de ação, mas confesso que chorei com ele. Afinal a lealdade de cinco ex-militares que se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas é colocada à prova nessa trama. Ps: Você também chorou né?! Confessa vai… 

É um filme de ação, mas confesso que chorei com ele. A lealdade de cinco ex-militares que se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas é colocada à prova nessa trama. Ps: Você também chorou né?! Confessa vai... 

63 milhões

8. Hahaha, A Missy Errada

Já vou começar essa sinopse rindo, porque esse filme é tudo de bom! Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada, que no final é a certa. Confuso confesso, mas se você assistiu sabe do que estou falando. 

Já vou começar essa sinopse rindo, porque esse filme é tudo de bom!

59 milhões


Dica: assista à Netflix embaixo das cobertas quentinhas com um pote de pipoca como companhia. 


9. O Poço 

Assim, não assisti ainda, mas pretendo! Porém até lá, deixo aqui a sinopse da Netflix para vocês – Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião.

Prisão, o poço.

56,2 milhões

10. Mas não menos importante – “O Date Perfeito” 

Filme fofo tem também! Você lembra do Noah Centineo do filme queridinho – Para todos garotos que já amei? Pois bem, no Date perfeito ele aparece novamente para ganhar ainda mais os nossos corações. Como tentativa de juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado que até então deu certo, até que tudo começa a se tornar real. 

Date perfeito, namoro falso.

48 milhões

Dica extra tem sim! 5 filmes brasileiros para assistir jogado no sofá

E aí, quem já assistiu concorda comigo? E quem não assistiu ficou curioso? Conta para a gente aqui nos comentários. =)

Fotos: Reprodução / Netflix | Números: B9