Salas de estar que seguem o estilo urbano e industrial estão super em alta!  Courino e móveis com pés geométricos combinados com madeira, são o diferencial desses estilos assim como também a presença de pequenas folhagens em pontos específicos dos móveis, algumas luminárias de cobre e decorações colocadas das mais diversas formas espalhadas pela sala de estar. Para te ajudar a montar a sua, separamos algumas inspirações, confira:

Sala que também é quarto e Home Office

Estantes com livros sempre serão uma boa ideia, pois unem decoração e organização em apenas um móvel. Além de deixar os seus companheiros de aventura seguros, longe das ações do tempo.
sala de estar urbana e industrial
sala de estar urbana e industrialsala de estar urbana industrial.

Sala de estar com TV, sofá confortável e muitas almofadas

Todo mundo gosta e quer ter aquela sala confortável para descansar nos finais de semana e depois daqueles dias cansativos de trabalho, não é mesmo? Por isso na sua sala urbana, invista em um sofá neutro aconchegante, para poder ousar na cor das almofadas. #ficaadica

Sala de estar urbana industrial - Sofá com muitas almodas.

sala de estar urbana e industrial - Sofá com muitas almofadas

Sala de estar urbana e industrial - sofá com muitas almofadas


Veja também: 3 itens que não podem faltar na decoração industrial.


A sala do Loft

Não são muitas pessoas que decidem se jogar na ideia de morar em um Loft por ser um ambiente aberto e que não possui cômodos (apenas no banheiro), ele é um conceito aberto ao todo. Mas se você pretende ou já mora sozinho, por que não? Essa ideia surgiu na década de 70, onde espaços de industrias e galpões usados para fins comerciais eram transformados em apartamentos sem paredes que ficaram conhecidos como Lofts, nascendo assim também o Estilo Industrial, pois sem essas paredes o acabamento tendia a ser rústico, com as tubulações aparentes. Característica marcante desse estilo até os dias atuais.

sala de estar urbana industrial

Sala de estar urbana e industrial

Sala de estar urbana e industrual

Os mais variados tipos de sala de estar é o que não falta. Tem salas urbanas mais contemporâneas e aquelas bem básicas e superconfortáveis. Vai de você escolher como quer a sua e colocar a cabeça para funcionar.

Ficou algum dúvida? Se sim, deixa aqui nos comentários.

Atualização de post publicado em: 18/01/2016 / Fotos: Reprodução: Pinterest