A maior conferência de Inovação, Tecnologia, Negócios e Empreendedorismo chegou ao Brasil.  De acordo com Pablo Larguía, CEO e fundador da Rede Inova, o Brasil é atualmente o país mais atrativo para empreender negócios relacionados à internet, com uma população cada vez mais propensa a utilizar mídias sociais e comércio on-line; cenário que tem despertado a atenção de muitos empreendedores!

O evento, que está rolando entre os dias 29 e 30 de novembro, é uma grande oportunidade para aprender sobre as novas tendências digitais, ficar por dentro das inovações do mercado, empreender e conectar-se com pessoas apaixonadas por tudo isso.

Durante a Conferência acontecem palestras de profissionais referências no mercado, como Romero Rodrigues, CEO do BuscaPé e Marcos Galperin, fundador e CEO do Mercado Livre, dentre outros.

A Oppa não poderia estar por fora de um acontecimento tão importante!  Max Reichel, nosso CEO, apresentou a Oppa e o projeto de revolucionar o mercado de móveis, possibilitando o design acessível a todos!

Se você ficou curioso para ver o material que foi apresentado durante a palestra da Oppa, clique aqui!