“No início do ano, durante a abertura da SP-Arte, um moço loiro e alto, mais alto do que a média, chamou a atenção da RG.  Assuntamos sobre procedência e intenções, como xerifes. Misterioso, o cara nos deu seu e-mail e prometeu revelar, mais adiante, os detalhes de sua empreitada.”    Assim começa a matéria que  Rosana Rodini escreveu sobre a Oppa na revista RG desse mês.

O “moço loiro e misterioso”, a quem a jornalista se refere, é Max Reichel, o CEO da Oppa que, meses depois do episódio, em entrevista para esta matéria apresentou a empresa apontando as três principais missões da Oppa: ” oferecer móveis por preços acessíveis, criar uma plataforma para jovens designers e maneiras de educar profissionais e o mercado.”

Max falou também sobre o orgulho de formar uma empresa brasileira; estratégias para obter menores preços e a certeza de tornar a Oppa, em cinco anos, uma das empresas mais admiradas do Brasil.

Para ficar por dentro de todos os detalhes dessa conversa, não deixe de ler a revista RG de dezembro!