Quem não gosta de pegar uma piscina, não é mesmo? Portanto, hoje vamos falar de nada menos que as piscinas mais caras do mundo. São luxuosas e deixam qualquer um de queixo caído. Então senta no sofá que vem muita coisa linda aí!

5 ° Para inciar as piscinas mais caras do mundo | Reino Unido – Lev Leviev Residence

Nosso top 5 se inicia com este monumento da arquitetura situada no Reino Unido, na mansão do empresário Lev Leviev. Ela possui mosaicos de ouro, teto retrátil, spa, portanto custou seus leves 68 mil dólares.

4° Estados Unidos – Hearst Castle

Na propriedade privada no castelo do multimilionário Wiliam Randolf Hearst está o nosso quarto lugar. Essa piscina foi construída em 1924 custou cerca de 10 milhões de dólares. Ela foi feita com mármore e azulejos azuis e encanta a todos que colocam os olhos, né?

3° Chile – San Afonso del Mar 

Além de luxuosa, nosso terceiro lugar ocupa o cargo de maior piscina construída no mundo. Pois, ela tem 08 hectares e necessita de 250 milhões de litros de água. O preço dessa brincadeira? Nada menos do que 2 bilhões de dólares. Quem dera eu nela agora! :p

2° Egito – City of Stars, Sham el Sheikh

Um verdadeiro Oásis no deserto! Presta atenção nessa piscina construída no Egito, ela ocupa 85 mil metros quadrados e é completamente cheia de água do mar. Construída em 2009, essa belezinha custou cerca de 5,5 bilhões de dólares.

 

1° A piscina mais cara das piscinas! Japão – Seagaia Ocean Dome

Por último, mas não menos importante…. que rufem os tambores! Porque o nosso primeiro lugou chegou! Já pensou em ter uma praia particular? Então! Foi isso mesmo que o pessoal do Japão fez, construiu uma praia artificial sob uma cúpula retrátil, com 100 metros de altura por 100 metros de largura. E pode acreditar, tem até simulação de ondas! O valor de tudo isso? Mais de 7,6 bilhões. Não é mole ter uma praia particular, né?

Conta aqui pra gente, aonde você queria passar umas férias hein? (Quando a pandemia passar) :)

Fotos: Reprodução/Pinterest