Você encontra móveis da Oppa em diversos endereços das lojas Camicado, fazendo combinação afinada com os objetos decorativos de uma das maiores marcas de decoração do país.

Anote aí os endereços da Oppa nas Lojas Camicado

Atualmente, a Oppa expões sofás, camas, mesas e outros móveis nos seguintes endereços:

  • SP capital: Shopping Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 12 000)
  • SP capital: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3 970)
  • SP capital: Jardim Pamplona Shopping (R. Pamplona, 1 704)
  • SP capital: Mooca Plaza Shopping (RCapPacheco e Chaves313)
  • SP Bauru: Boulevard Bauru (R. Gen. Marcondes Salgado11)
  • SP São Caetano do Sul: Park Shopping São Caetano do Sul (Al. Terracota, 545)
  • SP Jundiaí: JundiaíShopping (Av. 9 de Julho, 3 333)
  • SP Sorocaba: Shopping Iguatemi Esplanada (Av. Gisele Constantino, 1 850)
  • RJ: Camicado Tijuca: Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987)
  • MG: Camicado Belo Horizonte: BH Shopping (Rod. BR 356, n. 3049 – 1° piso)

Esta lista será constantemente atualizada para você ficar sempre por dentro das novidades! Se preferir, entre em contato com a Oppa para perguntar se o móvel de seu interesse está exposto nas lojas Camicado.

 

Mesa de Centro Didion posando para foto na loja Camicado.

Toda história de sucesso tem seu começo

É bom demais quando a gente encontra tudo o que quer para decorar nossa casa com a nossa cara – melhor ainda se for no mesmo endereço. Foi pensando em você que a Oppa e a Camicado lançaram esta parceria de sucesso em plena véspera de BlackFriday 2023. Isso porque escolhemos a dedo os móveis que passaram a integrar as lojas Camicado de forma a mostrar conjunto de mesa de jantar com cadeiras, sofá com mesa lateral, poltronas com mesinha funcional, e por aí vai. Tudo para você se sentir seguro na escolha dos móveis novos para sua casa ou seu apartamento, e também ter a chance de aproveitar os descontos especiais oferecidos nesta época do ano.

Pense que demais fazer o test-drive do Sofá Chanfrê antes de encomendá-lo? Ou ver de perto o acabamento premium das mesas da Linha Didion? Ou ainda sentar confortavelmente na Poltrona Feather para descansar durante as compras?

Inpire-se nesta combinação de mesa de centro de madeira com poltronas modernas, de design assinado.

 

Confira adiante os ambientes montados pela Oppa nas lojas Camicado.

Sala de jantar cheia de personalidade

A Mesa de Jantar Didion é a estrela desta sala de jantar moderna, justamente por ser o exemplo de móvel de design bonito, robusto e funcional. Com sua belíssima base ripada e 1,30 m de diâmetro, esta mesa de madeira acomoda com conforto 4 convivas. O tampo de MDF laminado – e acabamento impecável – serve de fundo perfeito para sousplats, pratos, taças e objetos decorativos.

Esta sala de jantar cabe em qualquer ambiente: a mesa redonda e as 4 cadeiras de design escandinavo economizam em espaço mas não em elegância.

Adicionamos quatro unidades da Cadeira Santorini, cujo design minimalista – de estilo escandinavo – não esconde o elegante ripado da mesa, bem como acrescenta classe à produção.

Detalhe do conjunto de jantar, com móveis de madeira maciça sustentável.

 

Mesa posta com decoração de Natal da Camicado.

Sala de estar contemporânea

Para a sala de estar que a Oppa montou nas lojas Camicado, partimos da escolha do maior elemento: o Sofá Chanfrê dá o tom moderno à decoração e pode receber almofadas e mantas de diferentes tonalidades, graças ao seu estofado revestido de tecido off-white.

Par perfeito: Mesa Lateral Didion e Sofá Chanfrê.

A Mesa de Centro Didion e a Mesa Lateral Didion fazem par com o moderno sofá de 3 lugares e trazem a beleza da madeira natural à decoração deste living.

Sala de estar com mix de móveis Oppa: poltronas, mesinhas, sofá em sintonia fina com os objetos decorativos da Camicado.

Duas unidades da Poltrona Feather completam o conjunto, com muita elegância minimalista. Oppa! Entre ambas, o Puff Bandeja Macaron faz bonito, além de ser para lá de prático: basta girar a peça superior para ter um tampo de apoio ou um estofado que atua como assento extra.

O Puff Mesa Macaron é um móvel multiúso 2 em 1, já que pode ser utilizado tanto como um aconchegante puff para sala ou como uma elegante mesa de apoio – basta virar o estofado superior et voilà!

Quarto de casal com cama estofada chiquérrima

Esta cama estofada com cabeceira promete uma transformação completa no quarto! Isso porque os traços modernos da base se somam ao desenho especial da cabeceira, que abraça levemente as laterais da cama, conferindo um visual único à Cama Siena.

Cama de Casal Siena: estofada e com cabeceira de desenho orgânico.

Esta cama premium é uma joia rara entre os modelos de camas, já que é produzida com materiais de altíssima qualidade por um valor acessível. O tecido do revestimento, composto de uma mistura de 55% poliéster e 45% algodão, proporciona uma sensação agradável ao toque e facilidade de manutenção.

Detalhe de acabamento premium da Cama Siena.

 

Está esperando o que para fazer uma visita a Camicado mais perto de você? =]

 

Fotos: Grasielli Leite/Estúdio Oppa

Atualizado em 18/4/2024