Por Viví Kolér

O design arredondado e contemporâneo conquista a atenção de longe: os sofás e poltronas da linha Bump caíram nas graças dos #oppalovers graças ao visual cheio de personalidade, inspirado na “alma do brasileiro” – com suas formas generosas, expansivas, receptivas e irreverentes. Sim, podemos dizer que a linha Bump nos representa! Nada mais justo, portanto, do que tratá-la com carinho, dando aquela revigorada para mais muitos anos de sucesso – a linha Bump acaba de ganhar novos tecidos em uma paleta de cores que é curinga na decoração!

Os novos tecidos são de alta qualidade e apresentam uma composição que mescla algodão e poliéster. Essa mistura esperta de fibra natural e sintética traz qualidades como maciez, durabilidade e, principalmente, resistência a rugosidades e deformações. Oppa! É tudo o que mais se deseja de um estofado, mas fica ainda melhor: a estrutura e os pés são de madeira maciça (tauari), que conferem estabilidade (o sofá suporta até 210 kg!), enquanto o recheio de espuma de poliuretano D23 assegura o pleno conforto.

Uni-duni-tê – que cor escolher?

Quem está procurando o sofá perfeito para a sala de estar ou aquela poltrona de design para o canto de leitura pode escolher entre 4 cores neutras, que combinam com qualquer estilo de decoração:

• Cinza (veja a poltrona e o sofá nesta cor)

• Cáqui (veja a poltrona e o sofá nesta cor)

• Bege (veja a poltrona e o sofá nesta cor)

• Marrom, o único tecido 100% poliéster (veja a poltrona e o sofá nesta cor)

Apaixonei e quero comprar já!

Cuide bem do seu novo estofado!

Em time que joga junto, cada um faz a sua parte e o sucesso é garantido. Assim, siga estas dicas para manter seu estofado com cara de novo por muito tempo:

  1. Limpe seu sofá ou poltrona regularmente com uma escova suave.
  2. Se houver qualquer sujeira acidental, retire imediatamente com uma esponja ou um pano macio.
  3. Está difícil de remover a nódoa? Então umedeça a parte manchada com uma solução de detergente neutro diluído em água e esfregue levemente até a completa limpeza.

Dica Oppa: para prolongar a vida útil do seu novo sofá ou poltrona, recomendamos manter o estofado em ambientes internos, sem receber a incidência de raios solares, que poderiam alterar a tonalidade do tecido.

Estofado escolhido, é hora de completar o décor!

De visual neutro mas marcante, o Sofá Bump faz bonito em qualquer ambiente. Foto: Oppa
De visual neutro mas marcante, o Sofá Bump faz bonito em qualquer ambiente. Foto: Oppa

Os sofás e poltronas da linha Bump aceitam a companhia de almofadas coloridas, uma aconchegante manta, uma mesa lateral charmosa, uma luminária de piso moderna, um revisteiro descolado… Isso porque, como as cores e linhas da Bump oferecem uma base neutra, permitem mil e uma combinações, destacando os demais elementos de decoração.

Comprar já meu kit de almofadas

Continue acompanhando o Blog da Oppa para se manter bem informado sobre todas as nossas novidades. Por sinal, já cadastrou seu e-mail para receber nossas dicas? Está logo aqui, na barra lateral à direita.


Post por: Viví Kolér.