A inspiração para a Linha Ginásio, da coleção em parceria com o Marcelo Rosenbaum e o Fetiche, é o mobiliário escolar e industrial. Essa linha é composta por cadeiras, poltronas, buffets, racks mesas de jantar em quatro tamanhos, nove configurações de estantes e mesas de centro. Deu para perceber que vai ser difícil escolher o seu preferido entre tantas opções, não é?

_MG_9905

A Linha Ginásio foi desenvolvida em uma fábrica de móveis escolares e seu objetivo é trazer lembranças desse período de nossa vidas, período no qual temos o primeiro contato com a identidade moveleira do design brasileiro.

_MG_9917

Cadeira Ginásio:

A Cadeira Escolar vai te surpreender. Até porque, ela é muito mais do que um simples móvel: é um conceito.  Ela é feita de aço carbono pintado e madeira laminada.

cadeira_ginasio_trigo_base_preta_9_1

Poltrona Ginásio.

poltrona_ginasio_trigo_base_branca_9

Mesas Ginásio 

O design industrial é a primeira coisa que conquista, principalmente porque evidencia todo o estilo e personalidade da peça! As Mesas Ginásio possuem diversos tamanhos para facilitar sua funcionalidade! A que mais se destaca, é a Mesa de Centro que possui essa bandeja removível na parte de baixo que você pode usar e levar pra onde quiser.

mesa_ginasio_de_centro_cinza_base_preta_1

mesa_ginasio_oval_trigo_base_branca_1_1

Racks Ginásio

 

amb_rack_3_nichos_3_gavetas_madeira_base_preta_1
AMB_Rack_6_nichos_azul_base_preta_1

Buffets Ginásio 

Os Buffets Ginásio são inspirados pelo universo escolar, com a ideia de trazer à tona memórias dessa época tão gostosa e ainda transformar a sua decoração em algo único e cheio de personalidade.

amb_buffet_2_portas_3_gavetas_madeira_base_preta_1 Buffet_2_portas_madeira_base_branca_2Estantes Ginásio 

Possui diversos tamanhos e cores, mas  o melhor é que são versáteis e podem ser compradas de acordo com a sua necessidade de espaço. Elas tem a estrutura e as portas feitas com aço carbono pintado, o único material que pode ser 100% reciclado sem qualquer perda de qualidade e resistência. Sabia dessa?

 

amb_estante_estar_1_coluna_2_nichos_2_portas_madeira_base_preta_12 amb_estante_estar_2_colunas_6_nichos_madeira_base_preta_1_1

Funcional, clean, moderna e sofisticada, é assim que podemos resumir a Linha Ginásio!