Nesta quinta-feira (21), acontece abertura da exposição do grafiteiro Rodrigo Branco na galeria King Cap,  com o patrocínio oficial aqui da Oppa. \0/

Para estrear esse projeto, escolhemos junto à King Cap para homenagear o talentoso artista de Street Art e grafiteiro, Rodrigo Branco, que pela primeira vez traz ao Brasil sua uma exposição individual. Além do bate-papo, que vamos ter com ele e com o público presente, vai  rolar em primeira mão a exposição intitulada ‘Antigo 8, atual 6’, que retrata a infância do artista no bairro do Grajaú, Zona Sul de São Paulo. 

tumblr_niwwvbFRp51rxlpy9o1_500

Toda a ambientação da King Cap será feita com os nossos móveis pra receber os convidados à altura. ;)

Pra quem não sabe, o branco é nascido no extremo da zona Sul Paulistana. E com descendência baiana e com influencia do pai, branco despertou seu olhar fotográfico, o que acabou sendo determinante para sua forma de ver o mundo e de retratar as várias faces no seu trabalho. Nos últimos quatro anos, Branco vem investindo e explorando sua carreira internacional vivendo em residências artísticas e expondo em diversos países como Alemanha, Estados Unidos, Peru, Itália, Holanda e agora chegou a vez de fazer sua primeira expo individual em casa. ;)

tumblr_nkp5qs1Rqi1rxlpy9o1_1280

Grafitti do Branco no Beco do Lira.

A expo traz  um pouco da essência do trabalho do Branco, que através da arte, mostra sua  forma de ver o mundo. Olha só o vídeo especial que ele fez para divulgar o evento.

cartaz_bco_web

Convite oficial.

Serviço:

Exposição de Street Art do Rodrigo Branco “Antigo 8, atual 61” na King Cap.

Abertura para convidados: dia 20 de maio, a partir das 19h30.

Estreia para o público: No dia 21 de maio, quinta-feira, às 20 horas – 28 dias de exposição.

Show da banda Chaiss na Mala.

Tumblr do Artista Rodrigo Branco: http://rodrigobranco.tumblr.com/

Contatos King Cap: https://www.facebook.com/pages/King-Cap-Sp/268456199921663?sk=timeline

Local: Rua Fidalga, 23 – Vila Madalena – São Paulo – Loja – 11 3473-8300