Participar de eventos é sempre especial, mas quando temos total sintonia com uma marca é ainda mais incrível.

A Casa Vogue Experience foi pensada para trazer para perto marcas e personalidades que pensam o design. Que experimentam, tentam coisas novas e claro, fazem total diferença nesse meio. Foram muitas palestras, encontros e discussões para fomentar ideias e novas propostas. E claro, para nós não faria sentido não estar presente neste espaço.

Para Astrid, nossa Diretora de Produto e Marketing, “participar da Casa Vogue Experience foi uma experiência cheia de inspiração e conteúdo. Aqui na Oppa reconhecemos a importância de estar sempre perto de marcas e profissionais que, como nós, querem inovar, ousar e fazer diferente, o tempo todo. Foi incrível ver os nossos móveis participando desse evento tão especial. Esperamos novas parcerias de sucesso com a Casa Vogue em 2017.”

Entre os muitos assuntos propostos e convidados super especiais que por lá passaram, Marcelo Rosenbaum falou sobre como o design é essencial no nosso cotidiano. Ana Kreutzer, pesquisadora, deu um panorama das tendências de cores para 2017, da nossa também parceira Suvinil. Paulo Mendes da Rocha, participou de um talk, sobre o seu mais novo documentário, “Tudo É Projeto”. E muito, muito mais.

No site da Casa Vogue você pode ficar por dentro de todos os detalhes e da cobertura completa de tudo que rolou por lá.

E claro, separamos algumas fotos especiais para você ter um gostinho de como foram esses dias incríveis por lá.

Casa Vogue Experience

Casa Vogue Experience

Vemos vocês na próxima!

Última atualização: 30/03/2022.