Nada como criar um produto à partir de uma inspiração tão próxima, com uma história real e cheia de detalhes, não é mesmo?  Pois é,  foi assim que uma das primeiras linhas da Oppa foi criada, a Linha Harmonia! Ela é uma linha icônica e foi uma das primeiras criações do Estúdio Oppa!

Tudo começou nos meados de 2011 em um dos primeiros escritórios da Oppa, na esquina da rua Harmonia com a Aspicuelta, no bairro da Vila Madalena, que com uma arquitetura robusta e moderna, serviu de musa de inspiradora para que essa linha (que materializa a realidade),  fosse para casa de todos os amantes de design em forma de mobiliário. 
Screenshot_55

Lá no começou, ela nasceu apenas com dois móveis: o buffet de três andares e o rack. Mas agora, depois de 4 anos, resolvemos relançá-la com mais peças e com um shooting que relembra suas origens!

 “Com a nova roupagem, os móveis ganharam novos acabamentos, ficaram mais sóbrios, com mais luminosidade e sofisticação.  A linha recebeu mais cinco produtos como mesa de centro, duas mesas laterais, estante e mesa de cabeceira. A Oppa quer levar o máximo de realidade para a casa das pessoas, por isso, pensamos e criamos a linha inspirada na arquitetura do nosso primeiro escritório que hoje, é o endereço do nosso showroom na Vila”, explica José Machado, head designer aqui do Estúdio Oppa.

Screenshot_50Screenshot_53 Screenshot_52 Screenshot_51
Para entender melhor toda a história, não deixe de dar o play no vídeo! ;)

Quer conhecer todos os produtos da linha? Então não deixe de dar uma passadinha aqui no site! ;)