Você já pensou em ter um sofá colorido? Nós já! E foi pensando nisso que fizemos incríveis cores de sofás, sofás-cama, sofás extensíveis e componíveis.

 

Claro, não é fácil escolher um sofá novo, ele é o maior móvel da sala de estar e precisa compor com tudo de forma harmoniosa, ainda mais quando estamos falando sobre um sofá colorido!

E foi com isso na cabeça que separamos algumas ideias para você escolher seu próximo sofá colorido- sem sofrer ;)

 

Você pode apostar em um sofá-cama colorido para o quarto dos adolescentes ou para a sala de TV. Para o escritório, um sofá componível e claro, para a sala de estar um sofá extensível.

 

Claro que todas as essas dicas funcionam também para as poltronas e elas podem ser um ótimo começo para você que quer apostar nas cores aos poucos! E lembre-se não existe regra na hora de decorar e você tem que deixar o seu ambiente da forma que você chegue todos os dias no melhor lugar do mundo.

 

Um sofá colorido pode ser o responsável por deixar seu ambiente mais descontraído, com mais intensidade, mais interessante ou até mesmo sério. É isso mesmo, cada cor tem um efeito diferente e é capaz de deixar sua sala de estar absolutamente diferente.

 

Agora respire fundo que o seu sofá colorido pode estar aqui ;)

 

Procurando uma cor que brilhe? Vá de amarelo!

Sofá-cama Apache – Amarelo

O amarelo é uma ótima opção para quem quer deixar a sala de estar com um ponto brilhante. É uma cor alegre, viva e que deixa o sofá ainda mais interessante. Sem contar que ela funciona super bem em ambientes com tons de cinza, azul escuro e até o preto!

 

Quer morrer de amor? O sofá vermelho chegou.

Sofá-cama Liberdade – Vinho

Vermelho é a cor do amor, do coração, do sangue, do vinho e é uma ótima opção para os móveis, já que é mais difícil de sujar. O vinho ou vermelho vai muito bem com o marrom, bege e claro, com o branco. É uma cor sofisticada e que deixa a decoração marcante.

 

Traga a natureza para a sua sala! Vá de verde!

Sofá Agnes – Verde

O verde é a cor da natureza e também a cor oficial do ano de 2017 (segundo a Pantone). Dos mais escuros aos mais claros, os tons de verde deixam a decoração mais intensa e viva. Eles são uma ótima opção para deixar o seu sofá moderno e sua decoração inesquecível.  

 

Quer deixar sua decoração mais profunda? Escolha o azul.

Sofá Bump – Azul

O azul pode ser do céu ou do mar, o que ele é mesmo e sempre é uma cor incrível. Agrada os mais diferentes gostos e cabe nos mais diferentes estilos. Se você quer deixar seu sofá interessante e com muito charme vá, sem medo, de azul.

 

Ainda com medo de apostar no sofá colorido?

Uma outra forma (menos ousada, é verdade) de deixar seu sofá com a impressão de colorido é apostar nas almofadas. Você pode escolher almofadas estampadas, com várias cores e padronagens ou vários tons de uma única cor. Esse pode ser um bom começo para quem quer apostar em uma decoração mais colorido só que ainda não está confiante!

 

Existem ainda outras incríveis opções de cores para você deixar seu sofá colorido, como o roxo, turquesa, rosa… bom, as cores são infinitas. É só escolher a que falta na sua casa e a que mais combina com você. Com vontade e sem medo.