Uma das premissas da Oppa é trabalhar para valorizar o design brasileiro e os profissionais nacionais.  Esse propósito é tão atual e relevante, que tem mais gente por aqui fazendo o mesmo!  O Idea|Brasil é a versão nacional do maior prêmio de design dos Estados Unidos – IDEA Awards.

Estão abertas as inscrições para a 5˚edição do prêmio. Produtos ou projetos produzidos por empresas, designers ou estudantes brasileiros podem ser enviados até o dia 02 de março de 2012 (término do prazo complementar).

Por mais de 30 anos, o  o IDEA Awards tem sido uma importante plataforma de divulgação e comprovação de excelência para grandes empresas como Apple ou Samsung.  Aqui no Brasil, já com 4 anos de experiência, o prêmio foi entregue a nomes como Pão de Açucar, Embraer, Natura, O Boticário, entre outros.

Para a essa edição, o Idea Brasil totaliza 20 categorias, inclusive uma nova: “Esportes”, que visa reconhecer e gerar visibilidade para produtos esportivos inovadores e produzidos para os mega-eventos que acontecerão no país, Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016.  Os vencedores brasileiros são automaticamente inscritos no IDEA Awards, onde concorrem com projetos do mundo todo.

Seu trabalho merece reconhecimento, não perca a chance! Fique de olho no cronograma para não perder os prazo, leia o regulamento e faça a sua inscrição no site. Boa sorte!

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa