Armário

Primeiramente o armário Panteon não tem como passar despercebido. Inusitada, a porta lateral em ripas, além de ser o maior diferencial do móvel, oferece respirabilidade aos sapatos, roupas ou cobertores armazenados. Ou seja, traz a vantagem de uma arara, sem deixar a bagunça à mostra. Nas outras duas portas, também garante funcionalidade de sobra! Conta com um suporte para cabides e três gavetas internas que possuem corrediças telescópicas, permitindo a sua extração total e acesso fácil ao seu conteúdo. Além disso, na parte interna de uma das portas possui um espelho grande e na outra um cabideiro e alça para acesso rápido. Perfeito para todas as necessidades!

Linha Panteon - Armário Panteon Grafite.

Faltou espaço no closet? Armário Panteon!

Cômoda

Assim como o restante da linha, a cômoda Panteon tem um desenho nada óbvio! O recorte nas frentes de gaveta, que também servem como puxadores, roubam a atenção e deixam a cômoda com uma configuração despojada. Além disso, este móvel garante muito espaço para auxiliar na organização do seu espaço, seja no hall de entrada, quarto ou escritório. E para ajudar, as gavetas possuem corrediças telescópicas, que permitem a sua extração total! Com certeza, tamanha funcionalidade será uma grande ajuda no seu dia a dia!

Linha Panteon - Cômoda Panteon Grafite.

Luz na passarela que lá vem ela!

Mesa de Cabeceira

Mesas de cabeceira são praticamente indispensáveis, né? Precisamos de ao menos um apoio para o celular e um copo de água durante a noite. E por que já não escolher uma peça marcante e única como a Mesa de Cabeceira Panteon, para deixar seu quarto moderno e com a sua cara? Este móvel traz também bastante espaço de armazenamento: são duas gavetas para você guardar livros, carregadores, documentos e o que mais precisar. Seguindo a proposta da linha, traz o equilíbrio perfeito entre o acabamento laqueado e o natural da madeira!

Linha Panteon - Armário Off White..

Daquelas peças que fazem a diferença na decoração. Eu amo!

Veja também: Você conhece a linha Biscoito Fino?”

Rack 1,65M

Marcado pelas características da linha, este rack com certeza se diferencia dos demais. Não apenas pela estética, mas também pela funcionalidade. Com muito espaço, oferece duas gavetas grandes e dois nichos com prateleira interna. Com um recorte no fundo para passagem dos fios dos aparelhos eletrônicos, se responsabilizam pela organização da sua sala de TV! Além disso, as portas ripadas trazem um detalhe leve e descontraído, sem pesar visualmente no espaço.

Linha Panteon - Rack 1,65M Cinza.

Gostou do cinza?

Linha Panteon - Rack 1,65M Off White.

Ou do off white?

Linha Panteon - Rack 1,65M Grafite.

Calma! Tem o grafite também!

Rack

Um rack com dimensões um pouco maiores pede linhas marcadas e imponentes. Este móvel veio marcar presença sem deixar a praticidade de lado. Com 3 opções de acabamento, não deixa de trazer o aconchego da madeira, presente em suas portas e lateral ripadas. Além das duas gavetas, possui uma prateleira interna e também o passa fios, que facilitam na hora de esconder e arrumar os fios dos aparelhos eletrônicos.

Rack Panteon Grafite.

Era um Rack grande, bonito e formoso que você queria?

Você tem algum Panteon na sua casa? Conta pra gente nos comentários. :)
Ah! E não esquece de postar nas redes sociais marcando @oppadesign.

Fotos: Estúdio Oppa.

Banner telegram (Linha Panteon).