A Zona Norte agora é parte da nossa história. Inauguramos a Oppa Santana para promover a experiência com os nossos produtos. Assim, os clientes têm um contato mais próximo com a Oppa, além de receber dicas de decoração dos nossos consultores de design.

A Oppa Santanta tem 130 m² construídos e 100m² de área externa com jardim. O ambiente foi planejado para receber uma vegetação intensa e folhagens coloridas. São dez cômodos cenografados e pensados especialmente para o público da Zona Norte. “Vamos imprimir o DNA jovem e alto astral da marca em todas as lojas da Oppa. Construímos uma linha do tempo contando nossa história e um jardim que poderá ser usado para eventos e mostras, por exemplo”, explica Nicole Santini, visual merchandiser da Oppa.

OppaOppa

Ambiente assinado

A sala Rosenbaum e o Fetiche também está lá, com uma mistura harmônica entre o industrial e o tropical, a paleta da sala é monocromática no mobiliário, com toques de amarelo nos tapetes e decorativos e muitas plantas para completar, todos os produtos são da linha Rosenbaum e o Fetiche.

Inaugura��o Loja Oppa Santana

Iluminário

O Iluminário é um espaço gratuito aberto ao público para gerar novas ideias, recém-inaugurado também na unidade de Vila Madalena. A sala pode ser usada por qualquer pessoa, cliente ou não e foi pensada para o coletivo. A proposta é que seja um ponto de encontro para a sociedade. Os interessados já podem agendar um horário com o gerente para fazer reuniões, bate-papos, trabalhar num ambiente acolhedor ou simplesmente encontrar os amigos.

iluminário

A celebração de inauguração

A comemoração que marcou a abertura da loja aconteceu no último sábado, aberta aos moradores do bairro em uma tarde com muito chope e delícias do bar mais tradicional da Zona Norte, o Bar do Luiz Fernandes.

Inaugura��o Loja Oppa Santana

Oppa

Oppa

A festa da Oppa Santana contou também com uma aula do Sabor de Fazenda sobre cultivo e plantação de hortas orgânicas, com direito a degustação de um azeite de ervas frescas. Além disso, Filipe Grimaldi fez uma sessão incrível de pôsters com caligrafias personalizadas para os convidados.

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

Oppa

A Oppa Santana está aberta e esperando a sua visita!

Rua Augusto Tolle, 543 – Santana

Segunda a sexta das 10h às 19h / Sábado das 10h às 18h / Domingo e Feriado das 11h às 17h