A Oppa também é fã de arte!

Entre os dias 17 e 21 de outubro acontece em São Paulo a segunda edição da PARTE – Feira de Arte Contemporânea que reúne mais de 450 Artistas em 42 Galerias. Além de expor artistas consagrados, a feira também traz diversos novos talentos da arte e tem uma política de preços acessíveis, por isso nós aqui da Oppa ficamos super felizes em apoiar!

Em parceria com a PARTE, convidamos quatro artistas talentosíssimos para usarem a nossa Cadeira UMA como “tela” e criarem suas versões dessa peça. As cadeiras criadas por Adélia Klinke, Vermelho, Pedro Capelletti e Bettina Vaz Guimaraes ficarão expostas durante a feira e serão leiloadas no último dia.  Com a presença do ator Dan Stulbach, leiloeiro voluntário, todo dinheiro arrecadado será revertido para a ONG TETO. Olha só como ficaram as Cadeiras UMA:

TETO é uma ONG dedicada a construir moradias de emergência em áreas de extrema pobreza e também realiza programas de habilitação social. Nós acompanhamos o trabalho deles de perto e somos fãs, afinal antes de levar design para todos, é preciso que todos tenham um teto para chamar de seu!

O leilão acontece no domingo, 21 de outubro e é sua chance de apoiar uma ótima causa e levar uma peça de arte única. Esperamos ver você lá na PARTE essa semana, se inspirando com as obras expostas e quem sabe até levando algo pra sua decoração!

Local: Paço das Artes – Avenida da Universidade, 1 – Cidade Universitária (próximo ao Jockey Clube de São Paulo)

De 18 e 19 de outubro, quinta e sexta-feira: 14h às 22h

De 20 e 21 de outubro, sábado e domingo: 12h às 20h

Valet no local

Entrada franca

Horário do Leilão: 18hs

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa