Chegou a hora de conhecer os lançamentos do site da Oppa! As opções vão aumentando e sua casa ganha novos jeitos de ter mais estilo.

Modernidade e estilo para o seu ambiente! Versátil, pode ser utilizada desde salas de estar e quartos, até ambientes externos, já que sua proteção anti UV impede danos causados por raios solares. A Poltrona Lovely foi projetada pelo designer italiano Marco Maran.

Criada para ser utilizada como mesa de cabeceira ou mesa lateral de apoio, a Mesa Lateral Cardoso possui base tripla que permite maior estabilidade e seu tampo removível pode ser utilizado como bandeja para servir pratos, bebidas e petiscos em reuniões familiares ou entre amigos.

Design clássico e intimista, com uma cúpula em meia lua que dá um toque retrô a salas de estar, jantar e quartos.  A Arandela Veneza possui um  fio na cor  permite que o mesmo fique a mostra, interagindo e valorizando a decoração do ambiente.

Sofisticada e moderna, a Cadeira  e Poltrona Strass ameixa possui design com estilo provençal, ideal para cozinhas, varandas gourmet, salas de jantar e até mesmo piscina.

A Cadeira UNI possui encosto em capitoné, com coloração fosca na frente e brilhante nas costas, levando uma mistura de classe e modernidade para cozinhas, varandas gourmet e salas de jantar.

Assim como a Linha de Poltronas e Cadeiras Strass, a UNI pode ser empilhada após a utilização, facilitando seu armazenamento em espaços menores. Os modelos UNI e Strass foram desenhadas pelo designer italiano Francesco Geraci.

O tricô voltou com tudo! Versátil, o Puff Coutinho pode ser usado como assento, descanso para os pés, mesa lateral ou item decorativo em salas de estar e quartos!

E para completar a sua mesa com mais estilo o Jogo de Chá Freire está disponível em lindas estampas, escolha a sua preferida!

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa