O mundo da moda é prova disso! Uma estampa bonita, colorida, diferente e cheia de personalidade é capaz de mudar completamente o visual, mesmo que ela apareça em uma única peça. E se é assim com as roupas, por que não usar estampas e fazer um agrado pro ambiente que garante o rango em casa no dia a dia?

Vem conhecer a linha de produtos pra cozinha feita pela Print House, da Coca Albers, em parceria com a Oppa!

PAGEPOST_coca1

Pra quem não tá familiarizado, Coca Albers é um nome super importante da estamparia no Brasil. Depois de trilhar caminhos diferentes – ela estudou História e foi assistente de fotografia – foi num belo dia em 2000, quando virou assistente de estilo da marca Cavalera, que ela conheceu e se interessou pela produção de estampas. “Foi no meio das tintas, dos quadros e dos tecidos que eu me apaixonei por esse universo feito de cores e padronagens”, ela conta.

jogo_americano_coelho_4_pecas_3

De lá pra cá, a Coca trabalhou em várias marcas bacanas, como C&A e Ellus 2nd Floor. Nelas, ela desenvolveu e aprimorou suas técnicas, que agora aplica com muito mais liberdade em seu estúdio.

A linha de produtos que ela assina pra Oppa é fruto dessa liberdade criativa, na qual ela explora algumas das técnicas que ela mais gosta na estamparia: as colagens e as sobreposições. “A inspiração pra elas foram imagens comuns (ou não tão comuns) do dia a dia. Listras, zig-zags, círculos e losangos se sobrepõem ou são sobrepostos por figuras retiradas de livros e recortes antigos”, diz. Tudo trabalhado em cores básicas pra compor qualquer ambiente.

conjunto_panos_de_prato_besouro_3_pecas_3_1

“Eu acho impressionante como as estampas mudam a percepção que temos de um determinado objeto”, é o que a Coca diz. E as peças coloridas, vibrantes, diferentes e super transformadoras que estão aqui e no nosso site não deixam negar!

Quer ver todos os produtos? É só clicar aqui ;)

conjunto_panos_de_prato_besouro_3_pecas_4_1

jogo_americano_mel_4_pecas_2 (1)