Se é pra falar de coisa boa, vamos falar de design quentinho e que acabou de sair do forno! <3 Vejam só os lançamentos da semana.

Sofá Itaúna

Esse sofá é para você que curte fazer composições mais tradicionais na decoração, pois tem um  design mais sóbrio, com destaque para o encosto e os braços, que têm a mesma altura, deixando o conjunto da obra ainda mais bonito e claro que consegue combinar com tudo.

Screenshot_12

Luminária de Mesa Globo

Quer uma maneira moderna e divertida de decorar a sua casa? Então você achou a luminária perfeita pro seu quarto ou pro quarto das crianças!
Com ela você pode marcar no mapa os lugares onde já esteve ou os destinos que ainda quer visitar e, para isso, acompanha 25 pins de aço. Fala sério, legal demais hein?

amb_luminaria_de_mesa_globo_9

Kit Ganchos assinada pela coleção Oppa por Rosenbaum e o Fetiche

A coleção “Oppa por Rosenbaum e o Fetiche” é uma das queridinhas do nosso site!
O Kit Ganchos Pino faz parte dela e oferece uma solução interessante para organizar as suas roupas e acessórios, só que de uma maneira bem mais descolada e moderninha.
Além disso, vem com três peças que podem ser fixadas nos mais variados ambientes da casa e até mesmo do escritório, por que não?
amb_gancho_pino_natural_5

Conjunto de copos Joca

Ele é bem conhecido, super badalado e melhor, baratinho! E geralmente acompanha a galera na maioria dos happy hours da vida ou naquele café da manhã na padoca. ;)amb_conjunto_de_copos_joca_190ml_3

Cabeceira Acará

Cada pedacinho da sua casa merece um cuidado especial, por isso, que tal dar um repaginada na sua cama?
A dica que a gente tem para te dar é a Cabeceira Acará.
Ela tem o estilo bem clean e ao mesmo tempo moderninho. Sem contar que esse formato geométrico é super versátil, olha só: um módulo serve para camas de solteiro e se você juntar dois módulos, o conjunto fica perfeito para cama de casal.

amb_cabeceira_acara_solteiro_grafite_5

Pra ficar pode dentro das novis, sempre! Vem ver mais aqui.