Toda mãe tem um estilo. Tem aquelas mais descontraídas, as mais sérias e até aquela mãe bem coruja. E esse jeito de ser se reflete no estilo de decoração preferido: pensando em cada uma delas – e em ajudar você a surpreender a sua no Dia das Mães –, separamos alguns produtos Oppa de diferentes estilos. 

Para a mãe apaixonada pelo estilo nórdico

O estilo nórdico é caracterizado pelo conforto, por muitos materiais naturais e pela simplicidade. É um estilo adotado nos países escandinavos, que passam a maior parte do ano em longos períodos de inverno. 

Foto: Reprodução / Pinterest

 As cadeiras estofadas em couro com os pés envernizados, como a Lari e a Carla, são perfeitas para incrementar a decoração da sala de jantar. Experimente combiná-las com uma mesa de madeira e tons claros nas paredes. Mas cuidado: decorações assim tendem a se tornar monocromáticas, então busque um ponto de cor, como uma luminária pendente colorida ou um aparelho de jantar estampado.

 

Mãe moderninha e descolada

Cores vibrantes e linhas retas são as características favoritas que essa mãe deseja ver na decoração da sua casa. E para presenteá-la, nada melhor do que um móvel moderno!

Foto: Oppa

Aqui vão 5 dicas de móveis e acessórios decorativos para você surpreender quem mais ama:

 

Veja +: 8 quartos de casal coloridos e com arranjos de quadros surpreendentes

 

Quando o estilo industrial é o preferido

Se sua mãe curte o visual do concreto, acabamentos aparentes e amplitude nos ambientes, estamos falando do estilo industrial. 

Foto: @estudio.465

 

Temos móveis assim também, quer ver? O Tapete Chapa, além de trazer à sua casa um belo contraste com o restante da decoração, tem essa pegada simples e contemporânea. Já a Luminária Waimea traz o lado mais marcante desse estillo, deixando em destaque a cúpula em corten. 

 

 Psiu, aqui te ajudamos com 3 dicas de decor com estilo industrial

 

E a mãe romântica de plantão?

Foto: @samaiaarquitetura

Flores, tons pastel e móveis fofos… Sempre tem a mãe que é apaixonada por tudo: pela vida, pela casa, pela família… E, claro, gostam de deixar isso bem exposto na decoração do seu lar.

Móveis claros e confortáveis são sempre os da vez, então que tal presenteá-la com uma poltrona delicada? A Poltrona Melissa é perfeita ( ainda mais no tom azul claro <3)!

Outra opção é o Aparelho de Jantar Pinheiros, que é uma mão na roda: por ser neutro, combina com qualquer decoração.

 

Conta aí: qual é o estilo da sua mãe?

 

Foto em destaque: Marc Debnam