Dias mais felizes – e produtivos

Os longos dias de trabalho podem, sim, ficar mais leves e inspiradores se o ambiente cooperar. Claro que estamos falando de apenas uma parcela do seu dia, mas não se engane: a decoração do escritório pode fazer muita diferença na sua rotina. Quer ver? 

Estante Biscoito Fino – Rosa, ideal para completar a decoração e deixar tudo à mão (e organizado, claro!). 

Veja +: “Acabou a história do seu escritório não ter graça! Tanto faz se é home office ou não, o importante é decorar com o coração.” 

Três pontos mais que importantes

Quando falamos de melhorar a rotina aprimorando a decoração do escritório ou home office, temos que tratar de três importantes tópicos: limpeza, organização e móveis adequados

#1 Faça a limpa no escritório

É a hora de jogar fora o que não precisamos mais e separar para armazenagem o que podemos arquivar no escritório. Ah! Não se esqueça de reciclar os materiais que podem ter esse destino.

Estante Biscoito Fino – Azul, moderna, sofisticada e útil.

#2 Organização é tudo 

É importante separar os assuntos – isso otimizará muito o seu tempo. Para isso, você pode usar caixas, organizadores, prateleiras, nichos, módulos, gaveteiros e, claro, as gavetas da escrivaninha. Ou seja, os recursos que fizerem mais sentido em seu escritório

Foto: Reprodução / Pinterest.

Móveis que abraçam

Um móvel confortável é tudo, né? Principalmente a cadeira que a gente usa no escritório e passa a maior parte do tempo sentado nela. Aposte nas estofadas na medida certa, aquelas que realmente abraçam. Dor nas costas? Nunca mais! 

Puro luxo, é a Cadeira de Escritório Nerry.

Escolha a escrivaninha que é ideal para você, sempre de olho na ergonomia e nas suas necessidades (sua rotina pede um tampo maior ou mais gavetas, por exemplo?).

Ainda tem dúvidas sobre qual modelo escolher? Aqui temos 2 opções de estilos diferentes, veja só:

Psiu! Vale lembrar que em nosso site há mais opções de cores desses modelos de escrivaninhas.

Já na questão luminária, os modelos de mesa proporcionam iluminação direta, perfeitos para a função.

Busque um modelo que fique harmônico com a sua decoração. Para as ambientações mais neutras, vale apostar em uma luminária colorida. Já nas mais ousadas, com cores e estampas, uma luminária branca pode equilibrar a produção. 

Ainda tem dúvidas sobre como escolher os móveis para seu escritório? Veja + nesse post.

Então que tal aproveitar o dia e renovar o seu escritório?

 

Fotos: Oppa. / Atualização de publicação original feita em 28/08/2017.