Não adianta mentir, por aqui, somos iguais formigas com doces: amamos uma novidade para a nossa decoração.

 

Nas nossas casas queremos sempre novos materiais, texturas e cores. Testamos diferentes combinações sem nenhum medo e com muita vontade de experimentar. Buscamos o tempo todo por novidades nos móveis e objetos de decoração.

 

E como não queremos deixar você por fora de nada, hoje é dia de apresentar os mais novos lançamentos Oppa. Temos banquetas, aparadores, cadeiras e mesas para os mais diferentes estilos e ambientes e com três coisas em comum: são todos incríveis, inovadores e apaixonantes. E claro, mais do que capazes de transformar sua decoração.

 

Sim, maio está só no meio e já temos muitas novidades e uma lista de lançamentos incríveis saindo do forno.

 

Descubra mais sobre eles aqui!

 

Banqueta Penedo

Homenageando a cidade histórica de Alagoas, a banqueta Penedo imprime com o seu estilo um ar interiorano, rústico e regional, de modo simples e que nos leva direto para as margens do Rio São Francisco.

Feita com Pinus Natural e estofado com tecido ecológico, a banqueta Penedo foi pensada para momentos de descontração com os amigos e a família. Ótima para usar em balcões, mesas altas ou ainda na sua sala de estar.

Produzida com a reciclagem de malhas e a adição de PET, seu tecido agrega qualidade e sustentabilidade a essa peça. Ela é versátil, aconchegante e confortável, como a tradição dos móveis de campo brasileiros.

A Banqueta Penedo é uma ótima opção de simplicidade e personalidade para sua casa e você encontra seus encantos nas cores cru, vinho e chumbo.

 

Cadeira Tarsila

A cadeira Tarsila é mais uma das criações feitas com exclusividade para a Oppa por Rosenbaum e o Fetiche. A união dos dois estúdios com o espírito Oppa é a mistura perfeita para a criação de produtos singulares, como é a cadeira Tarsila.

Sendo uma clara homenagem ao modernismo, a cadeira, feita em Tauari, traz para a atualidade o valor do autêntico móvel de madeira, um material que fez a história dos maiores nomes do design brasileiro.

Se no campo da arquitetura e design o modernismo deixou sua marca no tempo, no campo das artes não foi diferente e aqui essa herança renasce nesta cadeira. Suas pernas são uma forma delicada de representar uma das obras mais conhecidas de Tarsila, o Abaporu.

Quando o design encontra a arte sem abrir mão da simplicidade e do uso cotidiano, nasce uma peça única, atemporal e de valor imensurável, que fazemos questão que você possa levar para o seu ambiente. Uma coisa é certa: não há lugar em que a cadeira Tarsila não faça a diferença.

A cadeira Tarsila você encontra disponível em azul, cinza, turquesa e vermelha.

 

Aparador Triniti

As formas mais simples e sofisticadas oferecem ao Aparador Triniti um estilo único.

A combinação de seus retângulos, triângulos e circunferências transformam o básico no ousado.

As 2 gavetas do aparador possuem amplo espaço para organizar miudezas e talheres. A prateleira inferior é ótima para acomodar objetos de decoração.

A tonalidade carvalho lembra madeira envelhecida e a agradável textura do pinus escovado traz um toque natural para o Triniti. O material dos pés e puxadores simulam uma pintura antiga e rústica, mas com todo esmero e integridade de um processo moderno de acabamento. Toda essa mistura carrega a alma das casas interioranas para uma estética contemporânea, contrastando o tradicional e o moderno!

O Aparador Triniti é assim: clássico e atual, simples e sofisticado, como você pode ser.

 

Linha Eme Grafite

A Linha Eme que você já conhece (e ama) em um novo acabamento, para ninguém colocar defeito, o grafiti.

Design moderno e descolado, fácil de montar e super resistente, todos os itens da linha Eme transbordam personalidade.

Rack, mesa lateral, mesa de cabeceira, mesa de jantar e aparador são os itens da linha Eme que você encontra hoje em grafiti.

 

E então, nossos mais novos lançamentos foram capazes de conquistar o seu coração?