Sempre com um lançamento diferente, o nosso site está cada vez mais cheio de opções. Sua decoração pode ficar completa com o nosso design!

Preparamos algumas dicas e sugestões de combinações com os lançamentos, assim você pode ir planejando como será a cara da sua nova decoração.

Agora a linha Block possui também mesas de jantar e mesas laterais! Com linhas retas e modernas, a Linha Block é uma ótima opção para facilitar a harmonização com outras peças do espaço. O tampo e base construídos em meia esquadria conferem harmonia e elegância ao espaço e valorizam a decoração. Os cantos do tampo possuem recortes para a inserção da base formando um lindo detalhe gráfico. 

A mesa de jantar possui um design clean que permite a utilização de composições coloridas garantindo mais alegria ao ambiente. As mesas laterais seguindo as principais características da linha destacam-se por ser peças que ao mesmo tempo são discretas mas também conseguem valorizar os objetos expostos nela.

Design criativo e funcional para organizar o seu ambiente!  A Linha Murat  é ideal para receber desde a sua televisão  até livros e itens decorativos. São executados em MDP com acabamento em BP, mais resistentes a riscos, arranhões e produtos químicos de limpeza. Seguindo aos estilo de decoração clean, a linha Murat permite o uso de diversos estilos de objetos de decoração adequando-se ao seu estilo!

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa