Chega ao fim mais uma semana, alguns ainda estão de férias, mas outros trabalharam (e muito) e é momento de descansar.

Para recarregar as energias, nada melhor do que boas inspirações. Hoje indicamos alguns perfis no Instagram que valem muito a pena seguir, referências e inspirações de sobra!

image

A maior galeria de street art online reúne obras e intervenções artísticas do mundo inteiro. O perfil do  Instagrafite tem criatividade de sobra:

@instagrafite

www.instagram.com/instagrafite

image

InspirationPage: como o próprio nome sugere é um espaço de transmissão de informação dos mais variados meios. Tudo que há de bom e do bem tem por Lá. Inspire e expire….

@inspirationpage

www.instagram.com/inspirationpage

imagePessoal do Tapa na Casa possui quase um serviço de utilidade pública! Uma assessoria  de decoração, que tempera o seu ambiente com um “tapa” que você sempre sonhou. O perfil no Instagram reúne os principais projetos e referências, vale acompanhar:

@tapanacasa

www.instagram.com/tapanacasa

image

imageCarioca da gema, o perfil da Farm no Instagram não poderia ser diferente. Um recorde no número de seguidores (se vc ainda não seguiu, manda ver) e com um  perfil que  mostra imagens cheias de charme do Rio de Janeiro. Sem contar as estampas brasileiríssimas que encantam a moda praia da marca!

@adorofarm

www.instagram.com/adorofarmimage

image Designboom: a primeira revista online do mundo que fala de design e arquitetura tem um perfil recente no Instagram, mas se forem seguir a qualidade do conteúdo em que postam nas outras redes, vai rolar muita coisa boa ainda! Passa lá e veja se não começaram bem ;)

@designboom

www.instagram.com/designboomimage

imageE claro que temos que puxar a nossa sardinha! Nosso Instagram está lá, lindo e maravilhoso, cheio de estilo e design pra você seguir. Nossos principais insights e visões estão lá, e você pode dividir com a gente pela hashtag #oppadesign =)

@oppadesign

www.instagram.com/oppadesignimage

Todas as imagens nós tiramos dos respectivos perfis no Instagram ;)

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa