A Oppa é design de verdade. Aquele formado por linhas, cores e curvas que depois que você traz para casa, não troca mais. Design é a inspiração, uma ideia materializada perfeitamente por mãos consistentes produzida para deixar o seu lar ainda mais especial. Aqui na Oppa priorizamos a personalidade e o conforto, e é pensando nisso que sempre trazemos e desenvolvemos novas ideias. Da mesma forma, de um mix de produtos exclusivos bem pensados e aqueles de fornecedores terceirizados é formado o portfólio colorido que dá vida ao nosso site.

Por isso hoje vou te apresentar um pedacinho dele, três linhas hit que já fazem parte da rotina de muita gente por aí. Bora lá?

Linha Eme na minha casa

Não tem como descrever a linha eme sem mencionar a combinação de linhas retas e o estilo retrô; um não vive sem o outro. As cores sutis predominam, dando espaço à pequenas pinceladas de cor nas mesas de cabeceira. 

Linha Eme.

Linha Eme.

Na sala de estar o natural agrega a decoração dando a possibilidade de ousar na cor do sofá (ou das paredes!).

Linha Eme.

E é claro que a sala de jantar não poderia ficar de fora. Ela é especial e tem o nosso coração.

Linha Eme.

Linha Eme.

Já falei e repito: P A N T E O N

Nós não temos uma preferida, mas se existisse uma lista com as linhas que somos mais apegados, a Panteon estaria no topo. Ela é um xodó, além de ser o ícone “fashion” do design. Quem aprecia a arte e os pequenos detalhes com certeza vai querer tem um móvel da linha em casa. E não é por nada não, mas ela é linda e completa. 🖤

Linha Panteon.

No quarto ela abre alas para o estilo passar. Com um armário compacto, uma cômoda espaçosa e uma mesa de cabeceira funcional o espaço está pronto! Quem precisa de cama?

Linha Panteon.

Nada te impede de usar o Rack no quarto, mas olha como ele fica bonito e dá aquele destaque na sala de estar:

Linha Panteon.

Chegou a vez dela, da Biscoito Fino

Aqui o básico não é nada básico. Começando pelos pés palito com um tom de madeira que contrasta com o tampo. Vê se eu posso com isso!

Linha Biscoito Fino.

No escritório ela é o centro das atenções (não deveria, mas não tem como negar).

Linha Biscoito Fino.

Já na sala de estar ela só não é a protagonista porque tem o sofá, e com ele não tem como competir.

Linha Biscoito Fino.

Muito mais pra você.

Me ajuda Oppa! Quero tudo

Eu deixei as coisas mais difíceis, essa não era minha intenção… mas já que você chegou até aqui eu vou te ajudar com os links de cada produto/cor. Já salva e compartilha para não perder!

      Eme:

      Panteon:

      Biscoito Fino:

Por fim diz aí, qual móvel você já tem ou teria na sua casa?

Fotos: estúdio Oppa.