Misturar natureza com design, encontrar a sinergia perfeita entre o contemporâneo e a rusticidade: esses conceitos podem sim funcionar de maneira harmônica e o Les Jardins de Rio é exemplo claro. Les Jardins é um hotel situado no Rio de Janeiro com certificado de excelência pelo Trip Advisor.

112-1024x680

Localizado no bairro do Cosme Velho, o Les Jardins é um casarão dos anos 70, reformado pelo arquiteto Roberto Bastos Cruz e com o toque de design de interiores da artista plástica francesa Dany Ballin, proprietária.  

27-1024x680

A arquitetura moderna desenhada com  linhas sinuosas e estruturadas com muita madeira e paredes brancas  acrescida da vista para a Floresta da Tijuca  encanta dos hóspedes e transforma a estadia em uma experiência única. Paz e tranquilidade no espírito do Feng Shui prevalecem em todos os cantos . As cores compõem os ambientes com elegância e personalidade e foram escolhidas a dedo para a composição de cada ambiente.

Além do espaço para hospedagem, o Les Jardins recebe diversos tipos de eventos e se apropriou um conceito bastante particular. É uma mescla de guest house, guest house e small luxury. Minimalista, conceitual e escolhas estéticas apuradas.

10

Acomodações

O estabelecimento dispõe de oito suítes e cada uma recebe o nome de uma cor: branca, rosa, vermelha, laranja, amarela, azul, verde e violetaPossuem entre 23 a 80 m quadrados e são tão aconchegantes quanto estar em casa.

19 quarto1 quarto5 quarto4quarto3

O terraço do casarão tem uma vista para o Cristo Redentor .  O caminho da escada que conduz ao  topo é um passeio bastante agradável e energizante, o hóspede é envolvido pela mata atlântica Vale a pena conferir!262

paisagem-paineiras

Quem saber mais? Visite o site.