Sob o tema “novo design brasileiro”, o primeiro concurso da Oppa em parceria com  a Revista Bamboo desafia os estudantes, profissionais e amantes de design a enviarem seus projetos expressando sua visão sobre a nova identidade do design brasileiro contemporâneo.

Um corpo de jurados selecionado especialmente para essa premiação vai escolher o projeto que atende os conceitos inseridos na filosofia “smart design” da Oppa, buscando a criação de objetos que tenham harmonia estética, funcionalidade, uso eficiente de materiais e matérias–primas, entre outros conceitos. 

Os três primeiros colocados serão premiados e o vencedor terá seu projeto produzido e comercializado pela Oppa e será matéria de capa da Revista Bamboo.

Conheça agora o perfil dos jurados que vão ver o SEU projeto!

CANDIDA TABET

Ousadia, versatilidade e equilíbrio são as principais características do trabalho de Candida Tabet. Graduada em Arquitetura e Urbanismo em 1982, desde então ela realiza projetos residenciais, comerciais e institucionais, combinando arquitetura, interiores e móveis de design próprio.

CLARISSA SCHNEIDER

Publisher e diretora de redação da revista Bamboo. Foi, durante 14 anos, diretora de redação da Casa Vogue; e, antes disso,  proprietária de um estúdio de design de móveis e redatora e diretora de criação de agências de propaganda. Também presta consultoria de estilo para algumas marcas, além de estar envolvida em livros e exposições.

JADER ALMEIDA

Catarinense, é arquiteto e trabalha com design de produtos há mais de dez anos. Ganhou 17 prêmios com alguns de seus trabalhos nos últimos quatro anos, entre eles: Red Dot Awards, IF Awards, Good Design e Museu da Casa Brasileira.
MARCIO KOGAN

Arquiteto paulistano, formou-se em 1976 na Universidade Mackenzie, tendo trabalhado com cinema até os 30 anos. Recebeu vários prêmios internacionais, entre eles: D&AD “Yellow Pencil”, Wallpaper Design Awards e The World Architecture Festival, além de importantes prêmios nacionais. Em 2012, representou o Brasil na Bienal de Arquitetura de Veneza.
MAX REICHEL

Fundador e CEO da Oppa, loja virtual de móveis e acessórios para decoração, Max é fã de longa data do design brasileiro. Possui experiência como consultor da maior marca de mobiliário acessível da Suécia e sólida formação acadêmica em instituições como Harvard Business School, Ludwig-Maximilians Universität Munich e London School of Economics.
OLIVIA YASSUDO
Idealizadora e realizado
ra do Coletivo Amor de Madre, espaço contemporâneo que visa incentivar a produção artística nacional e promover intercâmbio com artistas e designers interna-cionais, e da Galeria + Coletivo Amor de Madre, primeira galeria voltada para o design experimental no Brasil.

RUI PORTO
Advogado e publicitário, atualmente Consultor de Comunicação e Mídia da Alpargatas, onde atua há 27 anos nas áreas de publicidade, mídia, pesquisa, promoção, relações públicas, eventos e assesssoria de imprensa. Rui assina a coluna Trotamundos na revista Viagem & Turismo, da Editora  Abril. 
Para ter acesso ao regulamento completo e fazer a inscrição basta acessar o site do concurso.
Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa