Oppa!

No terceiro capítulo da nossa collab, a gente te apresenta o Studio Metro. Batemos um papo com o Matheus, arquiteto do Studio e ele contou pra gente como foi montar uma loja de sementes fora do óbvio com os móveis mais queridinhos da Oppa. O resultado? Dá um bisu:

Oppa: Ei, Matheus, conta pra gente um pouco sobre o projeto?

Área de Atendimento e Espaço Cliente
Área de Atendimento e Espaço Cliente

Matheus: Como projetar uma loja de sementes e defensivos agrícolas sem ser óbvio e repetitivo? Nosso primeiro desafio foi criar um conceito contemporâneo, que imprimisse a personalidade e o espírito inovador da empresa. Buscamos referências no campo e em elementos naturais, criando painéis amadeirados e jardins verticais. O conceito contemporâneo e industrial ficou a cargo do sistema de iluminação aparente e do mobiliário Oppa, que além de lindos são extremamente confortáveis e resistentes.

Oppa: Como aconteceu a escolha dos móveis?

Matheus: Para o espaço cliente, escolhemos a Poltrona Regina, com estofado turquesa. A leveza de seu desenho, com seus braços curvos, contrastou perfeitamente com a paleta de cores do espaço.

Para a área de atendimento e a sala de reuniões, apostamos nas queridinhas Cadeiras Uma, na cor Cinza, que foram responsáveis por enaltecer a sobriedade e seriedade necessárias nestes ambientes. Aliando o conceito do projeto com o design dos mobiliários, conseguimos um resultado que agrada a todos os usuários da loja.

Oppa: E que tal você apresentar o Studio Metro e o time por trás desse projeto massa?

Matheus: O Studio Metro nasceu há pouco mais de três anos, na cidade de Vianópolis, interior de Goiás. O escritório é comandado por mim, Matheus e pelo meu sócio, o Paulo Vitor, respectivamente arquiteto e engenheiro civil. Acreditamos no papel transformador que a arquitetura e a engenharia desempenham na sociedade. Com atuação em diferentes áreas da construção, a marca registrada do Studio são os projetos residenciais e comerciais, carregados de grande personalidade e inovação. Já são mais de cem projetos e obras neste curto – mas proveitoso -, tempo de existência.

Equipe Studio, na ordem: Paulo Vitor (o engenheiro), Ana Flávia (a futura engenheira), Jannine (a moça do administrativo), Izadora (a futura arquiteta), Matheus (o arquiteto)
Equipe Studio, na ordem: Paulo Vitor (o engenheiro), Ana Flávia (a futura engenheira), Jannine (a moça do administrativo), Izadora (a futura arquiteta), Matheus (o arquiteto)
Quer conhecer mais do trabalho do Studio Metro? Se liga:
Instagram: @studio.metro
www.studiometro.com.br