Aqui na Oppa nós acreditamos que a arte é apresentada através de diferentes maneira de expressão. Alguns gostam mais de design, outros de cinema, música, gastronomia… Enfim, fato é que, a arte não funciona sozinha como uma disciplina absoluta.  Muito pelo contrário, a arte acontece da integração de diferentes formas de demonstração, é a multi-disciplinaridade que a torna tão inusitada.

Partindo exatamente dessa ideia, encontramos hoje um trabalho delicioso apresentado pela chef Emilie De Griottes, para a revista francesa de culinária Fricote.  A parceria entre design e gastronomia, duas paixões dessa talentosissíma chef, resultou em uma série de torinhas inspiradas nas cores da famosa escala Pantone.  


O cardápio exala personalidade, e imagine aonde pode chegar o desdobramento desse conceito!  Escolher a cor da sua comida da mesma maneira como você define as cores dos seus móveis, das suas roupas ou dos seus ambientes…  Já imaginou um cardápio mais do que colorido com os seus tons preferidos?  Como seria uma dieta baseada nas cores? Almoçar de acordo com o seu humor, jantar a cor que é o grito da moda.. Colocando a cabeça para trabalhar a gente consegue viajar longe com essa brincadeira, não é mesmo?!  O que mais você sugere?


Entre na Oppa e escolha as cores do seu ambiente que refletem o seu estilo!

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa