Você já viu  como  criar ambientes únicos e charmosos nas salas de jantar e salas de estar  neste post aqui, mas agora vamos falar do cômodo mais  íntimo do nosso lar!  Sim, ele: o quarto. Nós gostamos de você! <3 Então vem com a gente, pois você vai ver que é bem simples deixar o seu quarto assim, com uma decoração clean e perfeita!

12134-quarto-ambientes-decorados-oppa-viva-decora

A Tendência minimalista e clean no quarto

Para uma boa noite de sono invista, na tendência clean, criando um ambiente claro e aconchegante. Que tal deixar de lado armários lotados e trocar por araras superdescoladas? Uma boa sugestão para quem não deixa de lado o design até nos mínimos detalhes é a Arara Legno que de tão linda, até parece uma obra de arte de algum artista moderninho. A dica aqui é abusar de araras e cabideiros como esse, pois eles vão te ajudar a manter o que você realmente usa e também vai ter mais praticidade no dia a dia. Que já dá aquele adianto, não é mesmo meu caro?

Quarto clean.

Detalhes de madeira natural no quarto fazem toda a diferença.

Cores que transmitem paz

Cores claras são uma boa pedida para acalmar o ambiente, móveis e objetos de decoração em cores neutras trazem um tom elegante ao quarto e te dão uma paz! Pode acreditar!

casa.ambientada-391[1]

Exagere nos detalhes, mas só um pouco!

Invista nas cores branco, bege, marrom e creme para conseguir esse resultado leve. Mas, para não deixar nada sem graça, é importante ousar em alguns detalhes do quarto. Uma boa dica é garantir algumas almofadas com estampas geométricas ou quadros com toques de cores mais vivas, como vermelho, laranja e azul.

casa.ambientada-978[1]

Veja também: “8 quartos de casal coloridos e com arranjos de quadros surpreendentes.”

Plantas e flores no quarto

Não deixe de trazer algumas plantas pequenas ou vasos de flores para o quarto, elas vão deixar tudo mais  aconchegante. Psiu, vai ser difícil querer sair da cama!

Quarto clean.

Curtiu? Então fica ligado que aqui no Blog Oppa, sempre tem muiiiita novidade pra toda sua casa.

Conheça o site: www.oppa.com.br

Atualização do post publicado em 11 de março de 2015 | Fotos: Reprodução/Pinterest