Pra você que ainda não conhece a linha Juazeiro, viemos te contar tudo e mais um pouco sobre ela. Juazeiro é uma árvore frutífera, típica do Nordeste brasileiro, conhecida como mãe do sertão. É também, símbolo de resistência, por se manter verde e frondosa até nas épocas mais secas do ano. E justamente por isso, escolhemos esse nome forte, para representar a mais nova linha de acessórios da coleção “Oppa por Rosenbaum e o Fetiche”.

Posters Juazeiro

Se você achava que essa expressão era designada apenas às pessoas que se fingem inocentes, se enganou… rs. Ela remonta a época do Brasil Colonial, em que muitos mineradores escondiam ouro e pedras preciosas dentro de alguns santos. Interessante, né?

Pôster_Expressões_Casa_da_mae_Joana_1Pôster_Expressões_Vai_com_fe_2

As ilustrações trazem essa brasilidade em primeiro lugar, desde o início do processo criativo. Isso, sem falar, que também homenageia a originalidade e tradição do povo brasileiro.
O mais legal disso tudo, é justamente a originalidade, as cores vibrantes e o toque cheio de personalidade que ele agrega em qualquer decoração! E o melhor é ele que eles tem um preço mega acessível! Veja todos aqui.

p_ster_folclore__ndio_1 p_ster_folclore_maria_fulo_1

 

Jogo Americano Adão

São duas peças com o design bem criativo e inspirado na planta chamada Costela de Adão, ambas com a base feita de papelão revestido em couro sintético, ou seja, bem resistente. Fora as várias opções de cores diferentes, uma mais legal que a outra.  Aposte nessa ideia, afinal de contas, uma pitada tropical nas refeições é sempre bom!

jogo_americano_ad_o_2_pe_as_couro_azul_1 jogo_americano_ad_o_2_pe_as_couro_amarelo_1

Papelaria!

caderneta_folclore_guerreiro_g_1 caixa_arquivo_realejo_2 bloco_de_notas_cortes_g_2

A parte de papelaria da linha é repleta de funcionalidade e brasilidades também! As cadernetas com ilustrações do artista Rafael Agostinho são lindas para usar no home office ou dar de lembrancinha, assim como o bloco Cortes que possui esse design desconstruído. Claro que não poderíamos esquecer das caixas arquivo Realejo que salvam qualquer bagunçam!

E claro que a coleção Oppa por Rosenbaum e O Fetiche não para por aqui, veja todos os produtos da coleção aqui!