Juntamos 5 lançamentos da semana pra você ficar por dentro das novidades e dos novos designs aqui do Estúdio Oppa!

Penteadeira Joatinga 

A única penteadeira lançamento desse mês, é a Joatinga!
Ela já começa arrasando no design, que transita entre o retrô e o clássico. Além disso, é também super prática, até porque facilita a sua vida, especialmente naquelas horas em que você está com pressa para sair e não pode ficar perdendo tempo procurando o espelho que fica longe de tudo, não é mesmo? Veja as outras cores dela aqui.

amb_penteadeira_joatinga_off_white_1

Cabideiro Sobe-Desce

Com um design minimalista e cheio de estilo, O Cabideiro Sobe-desce tem essa mistura de materiais, de metal com madeira que o faz uma peça única e marcante em qualquer ambiente.  Lindo, não?

cabideiro_sobe_desce_branco_7

Buffet Eme

Espaço é o que não falta no Buffet Eme!
Sem falar que ele é todo moderninho, super descolado, combina tudo e tem um monte de cores diferentes para você escolher, aliás, todas são muito alegres e descontraídas! Toda Linha Eme está com novidades e você pode conferir tudo aqui!

amb_buffet_eme_azul_9

Cabideiro Lupi
O design é muito criativo, trazendo imagens lúdicas dos animais: gato, coelho e cachorro, para aproximar as crianças e também os adultos para uma decoração mais descontraída e fofa! Você pode ter eles juntos num só cabideiro, ou vendidos separadamente, veja aqui!

cabideiro_lupi_bichos_3_ganchos_branco_3
cabideiro_lupi_gato_1_gancho_branco_1cabideiro_lupi_cachorro_1_gancho_laranja_1_1

Rack Panteon
Inspirado em uma das mais magníficas obras arquitetônicas da Roma Antiga, o Rack Panteon também impressiona por sua beleza e imponência no design e em qualquer ambiente.  Ah, e esse nome em grego, significa “comum a todos”, que vai diretamente ao encontro da nossa proposta de “design para todos”! Resumindo, ele é todo lindo, estiloso e  moderninho, nem tem como ele não ser o alvo dos maiores elogios da sua decoração.

amb_rack_panteon_off_white_7

Pra ficar por dentro de todos os lançamentos, só acessar essa página e se apaixonar por tudo!