DIY-painted-votives-artistic-wedding-ideas once wed

Clima de romance, a gente sabe, não tem hora para aparecer e o bom é que aconteça sempre! Mas, no Dia dos Namorados, não custa nada dar uma mãozinha fazendo de tudo para estimular os sentidos com luz baixa e aromas! Quer ajuda? Nós montamos vários kits com desconto!

O Kit Xaveco (foto 4) vem com duas taças de espumante Oxford, Balde para gelo Wey de 1,3L, três velinhas Carinás e três porta-velas Bueno para espalhar pelo ambiente e caprichar na decoração! Já o Kit Surpresa (foto 5) é para colocar o olfato pra funcionar com 9 velinhas perfumadas + porta-velas Pedroso, duas taças de espumante e dois Roupões Urban.

Se tiver mais de duas taças em casa, nossa dica é usar as outras como porta-velas diferentes, colocando algumas na posição normal com uma velinha dentro e outras de ponta cabeça, com a vela na base da taça.

foto4-numero

E pra quem dispensa as velas, tem o Kit Romance (foto 6), com difusor de aroma raízes e gengibre, jogo de casal conti liso branco e um porta-retrato Capri vermelho, onde você pode colocar uma foto marcante ou trocar por um recadinho.

Com ou sem vela, tem que ter luz baixa! A arquiteta e parceira da Oppa Natália Noleto deu algumas dicas:

Dica 01 – O abajur funciona como uma luz indireta focada. Mesmo com um projeto luminotécnio com muitas cenas de luz, há situações em que uma direcionada funciona melhor. Por exemplo: se vocês ficarem no sofá, sentados à mesa ou no chão para o piquenique, uma luminária dá destaque para o espaço.

Dica 02 – Luz baixa. Sugiro mangueiras luminosas ou pisca-piscas decorados. Esses elementos de luz discreta são românticos e lúdicos, ótimas opções para a decoração!

cherry menlove

Dica 03 – Um pouco de cor. Se você tem medo de ousar nas cores em elementos fixos como paredes, tetos e até mesmo sofás, lâmpadas coloridas podem ser um diferencial que sua sala precisa, dando um charme a mais.

Dica 04- Crie cenários com luz. A vantagem de trabalhar com a iluminação é a possibilidade de criar cenas no ambiente. Para fornecer um clima mais romântico ou aconchegante, uma boa opção é escolher lâmpadas amareladas no lugar das tradicionais brancas.

Dica 05- Luz com velas. Nada mais charmoso do que fazer a iluminação do ambiente com velas. Elas são as melhores opções para ajudar a deixar aquele jantar mais charmoso e atraente.

Imagens: CherryMenlove.com, Once Wed e Dos Family.

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa