Poucas coisas na timeline nos fazem pensar tanto na simplicidade da vida quanto a foto de um cachorro se divertindo ou curtindo os lençois no seu lugar. Tá precisando mais disso no seu dia a dia? Então chega mais pra conhecer o Pack Dog, uma espécie de Instagram só com fotos incríveis deles.

montagem-cacau2

Criado pela americana Megan Casey, o projeto surgiu justamente com o objetivo de compartilhar um pouco dessa energia boa e tranquila que quem tem sabe que os cachorros passam só de a gente olhar pra eles. “A gente acredita que eles ajudam a tornar os seres humanos melhores”, é o que ela diz na descrição do site.

montagem-sloane

Mas, ao invés de criar uma hashtag e encher o newsfeed das pessoas com fotos dos cachorros, ela pensou: por que não montar um lugar exclusivo pra isso, pra quem quiser buscar energia na alegria deles só entrar e recarregar? Foi aí que ela e sua equipe tiveram a ideia de fazer o Pack Dog como uma rede social, na qual cada cachorro tem o seu perfil, que pode ser acompanhado e comentado por outros apaixonados por esse super amigo do homem!

montagem-sloane-butler-blue

Assim como os cachorros, que não fazem distinção entre ninguém, pra entrar no Pack Dog não precisa de convite! Aliás, não precisa nem ter um peludo pra chamar de seu. É só se cadastrar pelo perfil do Facebook e acompanhar os perfis que mais gostar. Ou, se quiser dividir as aventuras do seu companheiro de casa com o mundo, é só preencher as informações e começar a postar ;)

montagem-north3