E se conseguir um emprego tivesse mais a ver com o que você pode fazer do que com perguntas doidas como onde você se vê daqui a dez anos?

Na Oppa é assim! Estamos procurando dois estudantes de comunicação com muitas ideias na cabeça e uma câmera na mão para trabalharem como videomakers na nossa equipe de conteúdo!

Para participar, crie um vídeo de 30 a 45 segundos seguindo o tema AS CORES DO NOVO BRASIL. Esse país que é cheio de cores, de vozes, de talentos e que está supercontente e orgulhoso dessa mistura. Um Brasil de conquistas recentes como a diminuição da desigualdade e a valorização do jovem que tem um pé no mundo e outro no samba, e que adora ter a casa bonita para receber os amigos!

Ah! Lembrando que é preciso mostrar como a Oppa se encaixa nisso tudo de forma direta, divertida, criativa e bem-humorada! Pode ser um stop-motion, uma animação, enfim, o recurso que preferir!

Também serão considerados outros critérios como clareza de conceito, produção, adequação ao tema e habilidades técnicas. É para caprichar!

Ficou interessado? Então grave seu vídeo já! Depois, é só fazer o upload no aplicativo que está lá na fanpage da Oppa até o dia 20/05/2013 e esperar nosso convite para uma conversa!

Mais informações e o regulamento estão aqui!

Boa sorte!!!

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa