“O Natal está chegando!” Ok ok, já ouvimos bastante isso nos últimos dias, mas AGORA é sério, bora correr atrás do que está faltando e cuidar dos preparativos para essa noite tão especial!

O tempo foi tão curto que alguém ficou sem presente? Ou você não tem a mínima ideia do que comprar? Bom, pensando nos indecisos, nós te apresentamos o Vale Presente Oppa . Os preços variam de R$50 a R$300 e o crédito fica disponível rapidinho! Uma boa alternativa a shoppings lotados, né?

Quem passou lá na nossa Fan Page pode ver que deixamos algumas dicas de mesas bem diferentes e estilosas para a ceia. Tem para vários gostos, desde quem gosta do “menos é mais” até os que preferem mais descontração na hora de receber.  Lá na nossa página de ambientes você pode ver as dicas completas para aposentar o velho bonequinho de neve neste natal!
E por último, mas não menos importante (pelo contrário, uma das dicas mais importantes do ano): o momento da festa! Momento pra se desconectar da internet e desligar os aparelhos eletrônicos que usamos no dia a dia. Aproveite os momentos reais ao lado daquelas pessoas que são tão importantes. Arrume a casa, faça uma seleção de músicas bacanas para animar e prepare-se para um Natal inesquecível! =)
OppaFacebook | OppaTwitter | OppaGoogle Plus | Oppa