montreal

Já pensou em grafitar? Pois a chance de começar é agora! No dia 17 de agosto, o pessoal do Conexão Cultural e do Project Hub promove um workshop de graffiti com o artista NOVE, o nome por trás das artes bonitas da galeria de hoje. :)

Com duração de 6 horas, o workshop será dividido em uma parte expositiva, um passeio pelos murais da Vila Madalena (imagem 3), apresentação de vídeos, coffee break e uma aplicação prática do que foi visto. Ou seja, você vai fazer sua própria obra de arte! Quem participar também vai ganhar um kit de materiais e um presente especial da Puma ao final do curso. Bacana, né?

Se interessou? Então corre porque são só 12 vagas! O workshop custa 330 reais e é preciso fazer um adiantamento de 100 para poder reservar lugar e ajudar na compra dos materiais usados no dia. Para se inscrever, mande uma mensagem para a  Manuela, do Conexão, para o e-mail [email protected].

Mais informações no próprio site deles!

image

Informações: Data: 17/08/2013 (sábado) / Local: R. Oscar Freire, 2529 – Pinheiros / Horário: 9:30h – 15:30h / Valores: 330 reais por pessoa / Nº vagas para o workshop do dia 17/08: 12 pessoas / Apoiadores: Sherwin-Williams do Brasil & Puma Brasil.

www.oppa.com.br