Estar na casa da avó e sentir o aroma de biscoitos saindo do forno, não tem preço né? A simples descrição com certeza já traz muitas memórias à tona! Da mesma forma, a linha Biscoito Fino remete aos objetos de outras épocas e está repleta de memórias afetivas marcadas pelos pés palito, formas arredondadas e cores pastel pouco saturadas – tudo que uma estética retrô pede. Disponível em vários acabamentos, esta linha traz a você a possibilidade de montar a sua sala de estar, sala de jantar e escritório de forma afetiva e aconchegante. Composta por itens certeiros, as peças Biscoito Fino estão aí para trazer praticidade ao seu dia a dia. Bora conhecer?

Vamos começar pelo Aparador

Aparador Biscoito Fino - Rosa.

Eu + um espelho bonitão = dá match!

O aparador é aquela peça curinga, independente do cômodo da casa em que estiver: pronto para servir de apoio à carteira e ao molho de chaves na entrada de casa, à bandeja cheia de copos na sala de jantar, ou à decoração na sala de estar. Com profundidade compacta, o aparador Biscoito Fino cabe em (quase) todo canto e está pronto para fazer parte da tua rotina! Possui uma estética leve e despojada, marcada pelo desenho da continuação dos topos dos pés no tampo. Também não podemos deixar de mencionar os pés palito, que trazem o sucesso de uma época passada e bastante elegância e sutileza.

#Dica Oppa: Use o aparador retrô no hall de entrada com o Cabideiro Asa.

Cadeira Biscoito Fino? Tem sim

O design tem sua história marcada por inúmeras cadeiras incríveis e que foram imprescindíveis para o desenvolvimento nesta trajetória. Desta forma, não tínhamos como não lançar uma cadeira para compor a linha Biscoito Fino e deixá-la mais completa! Esta cadeira tem uma estética mega versátil: nem formal, nem informal demais, pode ser usada na cozinha, na sala de jantar, ou até mesmo no escritório, já que é toda estofada e garante muito conforto. Além disso, é impossível olhar para ela e não se apaixonar no charme do detalhe botonê no centro do encosto, né?

Cadeira Biscoito Fino.

Para uma Sala de Jantar bonita, conjunto Biscoito Fino. :)

Escrivaninha com gavetas

Com uma bancada espaçosa e uma aparência retrô e atraente, a escrivaninha Biscoito Fino só tem qualidades a apresentar! Apoiada sobre quatro pés palito, característica principal da linha, a escrivaninha tem cantos arredondados que marcam a estética de épocas passadas. Para facilitar a organização da bagunça e deixar os itens necessários sempre à mão, conta ainda com uma gaveta discreta abaixo do tampo. Uma peça cheia de estilo como essa, com certeza se encaixa bem em qualquer ambiente da sua casa, seja no próprio escritório ou até mesmo na sala de estar, não acha?

Escrivaninha Biscoito Fino.

Dá para acreditar que ela tem uma gaveta?

Estante com nichos

Estante Biscoito Fino - Azul.

A sua estante fala muito sobre você, não é?

Que estantes são móveis superversáteis, a gente já sabe né? Mas no nosso entendimento, a função de uma estante vai além de apenas servir de apoio e abrigo aos objetos armazenados nela. Para nós, a estante é um expositor, projetado para valorizar qualquer peça guardada nela. Desta forma, a estante Biscoito Fino, dividida em 9 nichos regulares, com pés palito e fundo fechado, tem tudo para deixar não apenas o seu espaço mais bonito, como seus objetos também! Além disso, possui quatro recortes no fundo para facilitar a organização e o uso de aparelhos eletrônicos, que precisam estar conectados à tomada. Nada de estragar a estética do móvel por conta da bagunça de fios desarrumados!

É Poltrona Biscoito Fino, mas parece sofá – Muito confortável!

Uma poltrona nada convencional: poltrona Biscoito Fino! A combinação perfeita de design com cara de antiguinho pelos pés palitos, com o conforto que você deseja. O tipo de móvel que abraça você nos momentos de relax, leitura e descanso.

Poltrona Biscoito Fino.

Uma de cada?

Rack retrô para tv

Rack Biscoito Fino - Off White.

Assim como o restante da linha, o rack Biscoito Fino traz uma estética incrível, somada à funcionalidade e praticidade. Divido em 3 nichos abertos, garante espaço suficiente para seus aparelhos eletrônicos, livros e objetos decorativos. Visando uma boa organização, as divisórias dos nichos deixam um vão aberto no fundo do móvel, para a livre passagem dos fios. Com cantos arredondados e pés palito, este rack traz o melhor dos anos 60 e 70! Conheça e se apaixone!

Tudo isso e muito mais na linha Biscoito Fino!

Além dos móveis que já te apresentamos essa linha tão completa conta ainda com diversas mesas de vários tamanhos. É ou não é para se apaixonar com força? Mesas laterais, de jantar redondas e retangulares… Quer ver mais? Clica aqui!

Cores coloridas

Enfim, existem os apaixonados pelo básico, os que amam coloridos e aqueles que não se importam nem um pouco em usar os dois no mesmo ambiente. Cada decoração representa a personalidade do morador, o seu jeito de ser e viver, isso não é demais?

quando a linha Biscoito Fino nasceu, queríamos atender a todos – Pois como sempre mencionamos, o design é para todos \o/. Por isso ela conta com cores neutras como o bege e vai até o mais ousado azul. Quem ama?

Por fim conta aqui, você tem um Biscoito desse na sua casa? Se não, qual escolheria para a sua décor?