Piso toda casa tem, a diferença tá no que você faz com ele. E o que melhor que um tapete pra dar mais textura, aconchego e personalidade pro seu chão? Pois bem! Como essas são três coisas que a Oppa adora ter em casa, resolvemos dar pelo menos 20% de desconto nos nossos tapetes pra você passar e escolher o seu. São mais de 100 modelos disponíveis!

Pra quem ainda tá na dúvida, saiba que, mesmo com o inverno chegando ao fim, tapetes são bons companheiros durante o ano inteiro. Isso porque decoram sem ocupar espaço, protegem o piso e ajudam a criar isolamento acústico, o que é bom tanto pra dar clima de cinema ao filminho do fim de semana, quanto pra não incomodar o vizinho do andar de baixo.

tapete-week-losango

Dependendo da estampa, um tapete pode até dar a ilusão de um ambiente ser mais amplo, como é o caso dos modelos listrados como os modelos Taquari, Couty e Aguti, da Oppa.

Ou, se a sua prioridade é mudar o visual da sala, tapetes coloridos e com formas geométricas como o Malka, o Losango e o Circus, do estúdio Oppa, dão uma repaginada sem fazer reforma. Ou seja, ótima pedida pra quem não anda contente com o piso do apê alugado.

A única ressalva na hora de escolher é levar em conta a circulação do espaço onde será colocado o tapete pra não desgastá-lo antes da hora. Se tiver dúvidas, aqui tem algumas dicas que podem te ajudar.

E corre pra Oppa que falta pouco pra acabar a Tapete Week! Depois não vá dizer que a gente não avisou ;)

tapete-week-coloral

tapete-week-circus

tapete-week-malka-2