Aqui você encontra dicas pra escolher a mesa lateral ideal para a sua sala de estar! Afinal, é a mesa lateral aquele móvel auxiliar que é capaz de transformar um ambiente e servir pra inúmeros propósitos sem muito esforço. Então chegou a hora de experimentar a troca da sua mesa lateral!

É isso, para cada sala de estar uma mesa lateral. Aliás, para algumas, mais de uma ;) E pra saber qual é a mesa ideal, entenda o que espera do seu novo móvel. Dessa forma, aqui vão algumas coisas pra começar a pensar e levar em conta na hora de escolher sua mesa:

  • Um móvel delicado e neutro?
  • Um apoio para as coisas da sua rotina?
  • Um guarda tudo?
  • Um local para exibir seus itens mais amados?
  • Um item que chame atenção?
  • Um ponto de cor?

E depois?

Depois, tente entender, de acordo com esses tópicos, qual o tipo de ambiente que você quer compor: uma sala de estar simples ou com muitas cores? Há muitos itens para serem armazenados neste ambiente?

Como você viu, o seu móvel novo pode atender nao apenas uma, mas várias expectativas. Você pode escolher um desses pontos para tratar ou resolver com a sua mesa lateral ou fazer um combinado entre eles e assim usar sua mesinha como sua melhor amiga!

Pra te ajudar nessa escolha, vamos apresentar alguns tipos de mesas laterais. Conheça aqui as mais incríveis opções e deixe sua decoração ainda mais interessante. Vamos lá?

Simples e marcantes

Um ponto de cor!

Que tal um toque retrô?

Para guardar tudo e bem.

Ninguém é feliz sozinho.

Um detalhe rústico!

Ousadia (e alegria!)

E agora que você escolheu o seu tipo preferido, é hora de começar a pensar em como decorar a mesa lateral!

Decore apenas com um vaso ou uma decoração incrível que chame bastante atenção para a mesinha escolhida. Mas também use-a para apoiar o controle remoto, telefone, carregador de celular e até o telefone da pizzaria (do coração) do bairro na gaveta.

Para criar um cantinho todo especial experimente colocar uma luminária na mesa lateral, ela pode ser pendente ou de mesa. Use esse espaço também para apoiar um quadro, deixar uma caneta sempre por perto e até aquele bibelô que você não consegue deixar sua sala sem!

O que aprendemos hoje? Não faltam incríveis opções para fazer da sua mesa lateral um item super especial na sua sala de estar.

E aí, pronto para deixar sua sala de estar totalmente nova?