oppalaemcasa

Fotos produzidas são superbacanas, mas nada como uma imagem de decoração pé-no-chão, sem firulas e acessível pra dar uma ideia mais concreta do que dá pra fazer em casa… E é por isso que, já faz algum tempo, criamos a #oppalaemcasa, nossa hashtag especial pra quem quer mostrar pra gente (e pra várias outras pessoas) como nossos móveis se encaixam na decoração de casa!

Quem acompanha a Oppa no Facebook ou no Instagram já deve ter visto! São fotos bem simples, tiradas com o celular mesmo, que mostram algum cantinho bacana com alguma coisa da Oppa. Podem ser móveis, almofadas, luminárias… A gente adora ver por onde todos eles andam! E não somos os únicos!!! Muita gente também adora dar uma olhada nessas fotos pra ter uma noção melhor de tamanho, de composição, de combinação, enfim, pra se inspirar mesmo! A galeria está aí para provar que elas são realmente lindas! Olha só que fotogênicos!

D---valeriapachecocoelho

Então, se você tem uma decoração bacana com Oppa, compartilhe com a gente usando #oppalaemcasa lá no Instagram! As mais legais vão para a nossa fanpage no Facebook, com todos os créditos ao decorador :P

Agora é só caprichar!

www.oppa.com.br