Tanto faz se o seu coração bate quando cruza a Ipiranga com a São João ou se você gosta mesmo é da esquina da Harmonia com a Aspicuelta. Se o seu rolê é na ZS ou na ZN. São Paulo é assim: recebe todo mundo por todos os cantos. E hoje é dia de dar parabéns para a terra da garoa pelos 463 anos intensamente vividos.

São Paulo foi nossa primeira casa.

E como a Oppa nasceu (no coração de um gringo, é verdade) em São Paulo, por aqui, também estamos em festa. Foi em SP que tudo começou como um sonho e se transformou nessa história de criar, desenvolver e apresentar móveis de design e acessórios de decoração por todos os cantos do Brasil. Aliás, se tem uma história que se repete tanto em São Paulo é essa: alguém que chegou de fora, de qualquer lugar do mundo ou do Brasil e fez, de São Paulo, casa.

A Oppa e a Terra da Garoa

E para celebrar essa relação incrível que temos com essa cidade, que temos tantos móveis, racks, sofás-camas, estantes, mesas laterais, aparelhos de jantar e linhas inteiras com nomes de bairros e ruas dos mais diferentes cantos de São Paulo.

 

blog_post_aniversario_sp_02

 

 

  1. Rack Masp
  2. Rack Harmonia
  3. Futon Liberdade
  4. Conj. para Café Pinheiros
  5. Buffet Morumbi
  6. Adega Pinheiros
  7. Painel Masp
  8. Mesa Lateral Harmonia

 

e aqui tem muito mais
Fica aqui o nosso carinho por todas as diferentes cidades que pulsam dentro de São Paulo. #SP463