Pequenos e notáveis: o puff é o queridinho quando o assunto é escolher os móveis pra decorar. Mais que curinga, o puff é o braço direito de toda décor, por isso, os estilos, as cores, tamanhos e acabamentos são os mais variados pra otimizar o ambiente 100%!

Mas: como saber qual é o puff certo pra você? Hoje a gente te apresenta todos os estilos de puffs e te dá dicas pra combinar essas peças ;) Bora lá?

BÁSICO

Menos é mais: o visual neutro da Linha Dínamo combina com absolutamente todos os estilos de decoração. O design básico harmoniza com o ambiente sem roubar a atenção e deixando um assento confortável e extra. As cores saem do tradicional, mas continuam dentro da paleta de tons suaves.

MINIMALISTA

O minimalismo eleva o básico a um nível mais alto. Por isso, a Linha Modus e Maraú caem como uma luva pra quem é adepto à esse estilo de vida. A principal diferença acaba ficando nas cores mais sóbrias e neutras, que fazem com que um ambiente grande fique mais aconchegante e um ambiente pequeno pareça maior. O metal se faz muito mais presente, como a Linha Midi.

MODERNO

O moderno é a junção do básico e do minimalista, com um toque de cor e ousadia. Aqui, os puffs se destacam no ambiente e se tornam a grande atração: seja pelas cores ou pelo modelo. Mas é claro: sem perder a funcionalidade e a praticidade que a gente taaaanto ama!

ITALIANO

Arredondado e com cantos suaves, o estilo italiano se caracteriza, principalmente, pela forma: os puffs redondos conferem um conforto extra, com aquele design convidativo e gostoso!

OUSADO

A gente gosta disso: ousadia e estilo. Seguindo a trend do fake fur, a Linha Andes tem tudo pra fazer sucesso e ser o centro das atenções. Pés de metal, e assento de fibra sintética imitando uma pelúcia fina que trazem personalidade.