Ontem falamos sobre as incríveis ilustrações do artista japonês SagakiKeita. Mas de que adianta ter ilustrações, gravuras e fotos lindas se elas não estão expostas? Por isso, resolvemos selecionar algumas ideias de como exibir essas belezuras no seu lar doce lar de maneiras bem simples e práticas.

Uma solução muito bacana é montar uma espécie de mural com as imagens. Você pode usar fita dupla face ou a washi tape (fita adesiva japonesa feita de fibras de bambu), que dá um acabamento bem charmoso, com cara de improvisado.

image

Vale misturar as imagens coladas com outras emolduradas, ou até mesmo colocar uma moldura solta na imagem já colada na parede. Olha que legal:

image

Uma outra sugestão irreverente é fazer uma sobreposição de imagens, como na foto a seguir. Repare nas molduras que estão no chão, encostadas na parede. Ao tira-las do seu lugar comum, elas se tornam um novo objeto decorativo.

image

 Mais molduras no chão…

image

E mais molduras encostadas, só que dessa vez em prateleiras…

image

…em uma bandeja…..

image

…e até no aparador!image

Agora não tem desculpa para deixar de mostrar para todo mundo suas imagens preferidas! Todas as fotos foram coletadas via Pinterest. ;)

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa